Adriane Galisteu não vê a hora de ter um programa para chamar de seu na TV aberta. E como as negociações com a Record não estão andando, a apresentadora agora está tentando se reaproximar de Silvio Santos para tentar voltar ao SBT, como informou a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo" desta quinta-feira (22).
Ainda de acordo com a publicação, foi cogitada a possibilidade de Adriane aumentar o time de apresentadores do programa "Hoje em Dia", da Record. Mas por causa da queda da audiência do "Programa da Sabrina", comandado por Sabrina Sato na emissora, a Record não pretende investir em outra apresentadora com o mesmo estilo neste momento.
No SBT, Adriane já ficou no ar de 2004 a 2008, com algumas interrupções, no comando do programa "Charme". Durante esse tempo, ainda na emissora de Silvio Santos, a apresentadora também ficou a frente do "Fora do Ar", durante o ano de 2005.
Enquanto o seu futuro na TV aberta não é definido, Adriane Galisteu está gravando o "Dormindo com meu estilista", que será exibido pelo canal a cabo Discovery Home&Health.
"Dormindo com meu estilista" é um reality show de moda que tem a participação dos maridos na montagem do guarda-roupa das suas mulheres. Vale lembrar que Galisteu é casada com o empresário da moda Alexandre Iódice, dono de uma grife que leva o seu nome.