Depois de passar por uma repescagem e permanecer no "Dança dos Famosos", Adriane Galisteu se cadastrou no banco de talentos da Globo, com planos de se tornar atriz na emissora carioca. De acordo com publicação do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta quarta-feira (22), a loira estaria cotada para substituir Joaquim Lopes no "Vídeo Show" e, assim, dividir a bancada do vespertino com Otaviano Costa e Sophia Abrahão, artista que quer conciliar o programa com sua carreia na música. Ao Purepeople, a emissora negou as informações: "Não é verdade. Não procede a informação de que ela irá compor a equipe do programa".
Segundo o jornalista, o nome da apresentadora ganhou força quando o galã, apontado como affair da bailarina Yanca Guimarães, decidiu deixar a atração para retomar às novelas. Longe das tramas desde "Império", em 2014, o ator vai fazer um vilão em "Orgulho e Paixão", sucessora de "Tempo de Amar". No elenco também estão nomes como Pamela Tomé, que adotou visual joãozinho para personagem no folhetim, Alice Wegmann e Alessandra Negrini como rival de Gabriela Duarte.
Em recente entrevista ao "Ghow", Galisteu disse sentir falta de apresentar na TV aberta. "Está sempre na minha mira, nunca sai. Eu amo apresentar um programa, está na minha história. É, claro, que eu sinto falta de estar tocando um programa. Mas isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde", disse. No "Domingão", Adriane derrubou Faustão ao comemorar boa nota após uma performance. O tombo do comunicador repercutiu nas redes sociais e ela se divertiu com episódio. "Estava sentindo muita alegria. Foi sensacional aquele momento. Meu maior mico, ultimamente, foi esse abraço no Fausto. Depois, eu fiquei muito constrangida e pedi desculpas. Ele não se machucou, mas agora eu fico de longe", afirmou.
(Por Rahabe Barros)