Adriane Galisteu surpreendeu os fãs e o seguidores, nesta quarta-feira (5), após compartilhar uma foto em seu perfil no Instagram. Na imagem, a apresentadora, em cartaz como a rainha má Malévola em "A Bela Adormecida", exibiu um bumbum com celulites e escreveu: "Eu escolhi não me esconder. Pra que usar tanto filtro e não revelar quem somos? No mundo de Instagram, eu resolvi não me esconder. Essa sou eu atualmente. Qual o problema?".
Procurada pelo Purepeople, Adriane esclareceu que o clique é falso. "Aquele bumbum não é meu. Foi uma trollagem do Maurício Meirelles, entrevistado no meu programa 'Papo de Almoço', da rádio Globo. Ele pegou meu celular, fez a legenda e postou a foto. Eu ia apagar, mas resolvi deixar. Mas não é minha, felizmente ou infelizmente", explicou a loira, à frente do programa "Face a Face", da Band News, e do #SemFiltro, no seu canal do YouTube.
Nos comentários, apesar das mensagens positivas, parte dos seguidores não acreditaram que era Adriane, mãe do pequeno Vittorio, de 6 anos, fruto do relacionamento com Alexandre Iódice, com quem curtiu show em Salvador. Já outros internautas, apontaram a foto como brincadeira do humorista Maurício Meirelles. "Não creio que seja Adriane", comentou um. "Não é você mesmo", afirmou. "Nunca que esse bumbum é seu", disse outro. "Ah tá!!! Me engana que eu gosto!", falou um terceiro. "Foi trollagem do Maurício Meirelles", indicou um usuário. "Maurício Meirelles melhor pessoa", apontou um internauta. "Monstro esse Maurício Meirelles", acrescentou uma seguidora, bem-humorada. "Isso é instabullyng do Maurício", afirmou mais uma.
Após o clique viralizar, Maurício Meirelles se pronunciou e recebeu algumas críticas. "Meu dia hoje", escreveu ele na legenda do registro. "Notícia bem produtiva", alfinetou um. "Eu queria saber qual é o problema das pessoas? Toda mulher tem celulite e não vai ser por isso que ela vai deixar de ser bonita, atraente, interessante, inteligente, etc. Acho totalmente desnecessário o espanto e tantas publicações só por causa de uma simples celulite", retrucou outra.
(Por Patrícia Dias)