Adriane Galisteu parece não se preocupar com as críticas que surgem através das redes sociais. Usuária assídua do Instagram -aplicativo de compartilhamento de fotos na internet- a apresentadora contou, em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que não costuma se incomodar com os comentários negativos que recebe pela web.
"Sempre pegam no meu pé por causa dos dentes, do nariz e da magreza. Para estar na rede social, é preciso ter humor. Não dá para agradar todo mundo. Eu me divirto. Só fico chateada quando a pessoa é muito grosseira e fala palavrão. Aí bloqueio. Sempre fui magra e estou feliz assim. A vida que levo dificulta que eu engorde.", contou.
Sempre exibindo ótima forma, aos 41 anos, Adriane Galisteu comemorou recentemente o fato de ainda não ter precisado recorrer à cirurgia plástica ou aplicação de botox, como fazem muitas famosas para manter a boa aparência.
"Ainda estou namorando de luz acesa, estou feliz. Mas quando precisar namorar à meia luz, vou correr para o cirurgião", disse em tom de brincadeira.
Ainda em conversa com a coluna, ela falou sobre seu maior objetivo no momento: voltar à TV aberta.
"Estou mexendo meus pauzinhos. Já estou há um ano e meio fora. Não é algo de que eu goste, mas também não quero voltar para fazer qualquer coisa. Quero um programa em que acredite. Essa hora vai chegar", comentou Adriane, que está no ar no Discovery Home & Health.
Mãe do pequeno Vittorio, de apenas 4 anos, Galisteu tem trabalhado bastante fazendo eventos pelo Brasil e pelo exterior, e contou sobre a saudade que sente do menino, filho do empresário Alexandre Iódice.
"Estou neste ritmo há três meses. Consigo voltar para São Paulo e ficar com ele por um ou dois dias. É puxado. Está difícil, pois morro de saudades. Mas ele fica com pessoas que o deixam fazer tudo o que quer. Para Vittorio, é maravilhoso. Para mim, não. E o marido também reclama."