Adriana Esteves vai voltar à TV em breve, tanto na minissérie "Felizes para Sempre", quanto na novela "Rio Babilônia", ambas com estreia prevista para 2015 na TV Globo. A atriz, que está em Dubai gravando as primeiras cenas da trama das nove ao lado de Sophie Charlotte, garante que se cuida muito para estar sempre em boa forma e com a saúde em dia.
"Cuido do meu corpo como se fosse o de uma atleta. Pratico exercício físico aeróbico, tenho alimentação regrada e faço meus exames médicos regularmente", detalhou Adriana em entrevista ao jornal "Extra" desta segunda-feira (1).
Atriz exibe barriga sequinha aos 44 anos
Tanta dedicação faz com que Adriana Esteves exiba um corpo invejável aos 44 anos - a atriz mostrou boa forma ao correr em uma praia carioca. E ela, garante, que nunca se submeteu a uma cirurgia plástica para eliminar quilos extras. E foi direta ao falar que ainda nem pensou em colocar botox: "Por enquanto, esse não é um assunto que me preocupa".
Esteves, no entanto, confessou que quando tinha 19 anos procurou um cirurgião plástico para corrigir as chamadas orelhas de abano: "Essa foi a única vez em que eu fiz uma cirurgia".
Adriana conta com a ajuda do marido para cuidar dos filhos
Mãe de Vicente, de seu casamento com Vladimir Brichta, comquem foi fotografada em um dia de passeio em família, a atriz também tem Felipe, de seu relacionamento anterior com Marco Ricca, além de criar Agnes, fruto do primeiro casamento com o ator.
Para dar conta da criação dos filhos e conciliar tanto trabalho, Adriana conta com a ajuda do marido, a quem já chamou de super-homem: "Um cuida quando o outro não pode. A gente é muito ligado nisso. Vlad é uma pai apaixonado pela paternidade. É mais forte do que ele. E é também um padrasto incrível. Tive a sorte de ter um parceiro como ele e dividir essa tarefa de criar os filhos", disse a atriz, que recentemente estrelou um comercial ao lado de seu companheiro.
Com uma parceria incrível em casa, Adriana já pensa em ser mãe novamente. Mas desta vez a atriz estuda a possibilidade da adoção. Mas fez questão de ressaltar: "Ainda não é descartada a ideia de adoção. Mas criar três filhos não é nada fácil. Acho que só seria mãe de novo se Deus colocasse uma criança na minha vida para eu cuidar".