Adriana Esteves já está há quatro meses longe de Carminha, de "Avenida Brasil", e nem por isso esqueceu a vilã. A atriz está concorrendo como Melhor Atriz no prêmio "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão".
No site do programa, Adriana falou que melhor que ganhar, é estar novamente junto ao elenco da trama. "Acho que vamos entrar como um time que vai vencer a Copa. A indicação é um grande aplauso do trabalho depois de um ano inteiro de tanta entrega e dedicação. A Carminha é muito significativa para mim porque é um dos grandes personagens que eu tive a honra de receber e consegui levá-lo do jeito que eu imaginei até o fim".
Adriana ainda contou que interpretar a vilã foi tão intenso que ela, mesmo meses após o fim da trama, mantém um laço afetivo com a personagem. "Acho que foi um dos maiores presentes que eu já recebi, uma responsabilidade muito grande. Eu tenho um laço afetivo e ainda tenho saudade dela, eu queria conviver um pouco mais com algumas características da Carminha que eu não tenho", confessou a atriz.
A personagem foi destaque na escola São Clemente, no Carnaval Carioca. A atriz chegou a ser convidada para desfilar, mas não pôde aceitar o convite. Adriana está disputando com Cláudia Abreu que viveu a Chayene em "Cheias de Charme" e Débora Falabella que era a rival de Carminha, a Nina/Rita. O público saberá quem ganhará cada categoria no próximo domingo (3), na 17ª edição do Melhores do Ano.