Monique Amin exagerou na bebida na festa que aconteceu por toda a madrugada deste sábado (14) em "A Fazenda – Nova chance" e afirmou para Monick e Ana Paula Minerato que teria trocado beijos com Adriana Bombom, segunda eliminada do reality show. "Eu peguei a Bombom sim. Fiquei com ela", disparou a ex-BBB, sem, no entanto, dar detalhes se o romance aconteceu dentro ou antes do confinamento. Ao ouvir a revelação, a namorada de Yuri no programa disse que já sabia que as duas tinham ficado juntas. "Tá de boa", disse Monique sobre a situação. Mas quem não gostou nada de ver seu nome envolvido na história foi Adriana Bombom, que por meio de sua assessoria de imprensa negou ao Purepeople ter ficado com Monique.
"Por conta dos compromissos profissionais não estou acompanhando o reality show, soube da história por meio da minha assessoria. Amo e defendo a causa LGBT, não teria problema nenhum se algo tivesse acontecido com ela ou com qualquer outra mulher, mas essa não é a minha praia. Não entendi a declaração da Monique Amin. Sou mãe de duas meninas, estou noiva do Adrien e muito feliz", esclareceu Adriana Bombom , garantindo que o suposto romance não aconteceu.
A suposta ficada com Adriana Bombom não foi a única revelação bombástica de Monique Amin em "A Fazenda". A ex-BBB contou no início do programa que foi ameaçada por Emilly Araújo, vencedora do "BBB 17". Segundo Monique, Emilly teria mandado mensagens pelas redes sociais afirmando que se ela ficasse com Marcos Harter, expulso do "Big Brother Brasil" após agredir a participante, sofreria consequências. "Sim, foi ela. Ela dizia que, se eu ficasse com você, ela ia me tirar do programa. Mas não ligo, não", afirmou, para surpresa do médico, que acredita ter sido usado pela ex para que ela conseguisse ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Claro que ela fez isso. Eu fiquei bem magoado. Não fiquei mal porque perdi, porque eu falei o tempo todo que queria que ela ganhasse o programa, mas ela me usou sim pra ganhar", explicou o gaúcho, dono do maior cachê de "A Fazenda – Nova Chance".
Além de Monique Amin, Marcos também relembrou seu passado no "Big Brother Brasil". Para o cirurgião, Tiago Leifert o ignorava durante o comando da atração. "No 'BBB', ele não falava nada comigo no começo. Nada", reclamou. "O Bial?", perguntou Matheus. "O Tiago [Leifert]. Eu comecei a ficar bolado", completou o ex-brother, elogiando o fato de Roberto Justus o ter cumprimentado.