Curtindo férias após o fim da novela "Império", Adriana Birolli mostrou que está com a boa forma em dia nesta terça-feira (31). De biquíni, ela posou em uma praia paradisíaca no Caribe. "Hoje passamos o dia em St. Kitts, tem como não amar?", diz a legenda da foto. Na segunda-feira (30), ela posou ao lado do pai, com quem está viajando. "Curtindo St. Thomas com o meu pai", disse a atriz, que recentemente posou de maiô no Instagram e negou a perda de contrato com a Rede Globo.
Em março deste ano, ela posou nua para o fotógrafo Ângelo Pastorello, em um ensaio para a revista "TOP Magazine". Adriana encarnou vilãs clássicas do cinema e posou sensual com uma arma na mão. Em entrevista à publicação, Birolli comentou o trabalho.
"As vilãs destes filmes são frias, calculistas, cometem atos imperdoáveis. Assassinas, psicopatas e no caso da vampira, sobrenatural. Como até agora não fui escolhida para um papel assim, resolvi brincar de vilã numa tarde inesquecível em São Paulo. Foi para ter o gostinho de como seria. O que pude reparar ao rever os filmes para me preparar é que todas cometem seus crimes em nome do amor. Bonnie sai assaltando bancos e matando gente pelo amor que sente pelo Clyde, Catherine assassina suas vítimas depois que se apaixona por elas e assim por diante. Amor e morte caminhando juntos! Profundo e perigoso... Amei o resultado!", comemora a atriz.
Adriana Birolli declara: 'Eu só vou casar para ter filhos'
Namorando há quatro anos o produtor cultural Alexandre Contini, Adriana disse, em entrevista ao jornal "O Dia", que não pretende oficializar a união, apesar de já morar com o namorado. "Já conversamos muito sobre isso, mas só vamos nos casar quando resolvermos ter filho. Nada mais é do que um documento. A vida de casado já temos. Quando decidirmos pode ser numa igreja, praia, fazenda, pode ser lá em casa", revela.
Na entrevista, a intérprete de Amanda, que deu adeus ao visual da personagem após o fim da novela, falou também sobre vaidade e boa forma. "Acho que sou vaidosa com meu trabalho. Não tenho a vaidade feminina de estar sempre com o cabelo incrível. Não consigo me olhar e me achar gostosa. Nunca tive problema nessa área, então devo ser, né? Tem gente que acha magrinha, outras que acham que está sobrando. Gostosura é uma questão de gosto", declara.