Adriana Birolli é só elogios ao colega de elenco de "Império", Chay Suede. Par romântico com o ator, estreante em novelas na Globo, Birolli fala da química entre os dois logo no início das gravações, feitas na Suíça.
"Foi maravilhoso! Chay é muito talentoso e querido. É um parceiro de cena incrível. Tínhamos um desafio muito grande e nos demos bem desde o início", disse a atriz em entrevista ao portal GShow, da Globo. Na primeira fase da novela, Adriana deu vida à Maria Marta, a aristocrata que deu todo o apoio para que o marido, José Alfredo (vivido por Chay), construísse fortuna.
Durante a viagem para as gravações, Adriana revelou que os dois compartilharam histórias em comum, e percebeu que havia o entrosamento natural e necessário entre eles, ingrediente especial para convencer como casal na trama.
"Tivemos tempo de nos conhecer e criamos um laço. Quando a gente viajou para a Suíça, que foi onde os personagens se conheceram, a gente também pôde se conhecer melhor e ter algumas histórias juntos, o que acabou dando um respaldo para o casal", afirmou ela.
Birolli volta à novela
Cotado para a nova novela das nove, "Babilônia", Chay Suede se despede do personagem vivido por ele no início de "Império". Já Adriana volta como Amanda, sobrinha de Maria Marta, desta vez interpretado por Lilia Cabral.
"É um desafio enorme, nunca fiz dois personagens dentro da mesma trama, mas o fato de estar caracterizada como anos 80 e dividindo um personagem com a Lilia Cabral nesse primeiro momento, já dá todo um diferencial para um segundo (personagem). Vou voltar com uma caracterização diferenciada, certamente vai ter alguma coisa, mas ainda não sei como vai ser porque não começamos a gravar", adiantou.
Sobre a personagem, a atriz não dá muitos detalhes, mas antecipa que a história de Amanda inclui um affair com o primo casado. "A Amanda teve um caso com o primo (José Pedro, vivido por Caio Blat) e o José Alfredo a mandou para a Inglaterra. Não sei ao certo por que eles são separados", contou.