Na madrugada desta quarta-feira (2), após a vitória de Ana Paula no Paredão contra Tamiel, Adélia foi dormir no quarto do líder, Renan, e receberam a companhia de Maria Claudia e Matheus. Enquanto conversavam sobre a infância, Adélia fez uma revelação que chocou internautas que acompanhavam o pay per view do "BBB16". A advogada, que foi proibida pela produção do programa de cortar as roupas de Ana Paula, confessou já ter jogado areia e pedra em cachorros.
"Eu jogava água... Quando eu era criança, eu não era de Deus! Eu corria atrás, eu tacava areia e pedra", disse a paulista aos risos. Matheus, apesar de rir também, repreendeu a advogada, acusada de golpista pelo ex-namorado: "Ela é má! (risos). Ô, Adélia, não pode jogar água, não, minha filha!". Renan também foi contra: "Aí não dá, né, Adélia".
Internautas repudiaram revelação de Adélia
Assim como aconteceu com o ex-BBB Dhomini, que contou ter maltratado animais e depois negou, os comentários nas redes sociais foram de total desaprovação à revelação da advogada. "Tentando entender até agora onde Matheus e Cacau viram graça na Adélia contando que maltratava cachorro! Que ridiculos, os 3!", disse uma telespectadora. "A Adélia tá mesmo falando que jogava pedra em cachorro? E rindo??? Ai, gente!", lamentou outra. "Chocada que Adélia maltratava cachorro, meu ódio e nojo aumenta mais a cada dia", escreveu outra no Twitter.
(Por Victor Tavares)