O nome do filho recém-nascido, Adele não registrou ainda. E pode pagar uma multa bem cara por isso. Mas o seu, ela fez questão de registrar o quanto antes.
Isso por que, segundo o tabloide inglês "The Sun", Adele estaria com medo de ser associada a produtos que enganem os consumidores, achando que por ter o seu nome, ela estaria indicando tal mercadoria.
Então, a cantora resolveu registrar seu próprio nome no órgão de patentes inglês para não ser usado em qualquer produto, seja perfume ou joia, por exemplo. E caso alguém faça isso, terá que prestar contas com seu advogado.
Sobre o outro registro, desta vez do filho que a cantora teve no dia 19 de outubro deste ano, com seu noivo, Simon Konecki, ainda não foi apresentada uma resposta. Adele pode pagar uma multa em um valor até R$ 3.400 por passar dos 42 dias, previstos pela lei, por ainda não ter registrado seu primogênito no cartório.
A potência da voz de Adele ficou conhecida mundialmente pela canção "Someone like you" e rendeu à cantora três prêmios de melhor atuação solo no ritmo pop. Na 54ª edição do Grammy, este ano, a loira foi destaque e ganhou todos os prêmios aos quais foi indicada.