Após o sucesso na música, Adele pode enveredar pelo caminho do cinema. A cantora, que ficou no topo da lista dos mais álbuns vendidos da década com "21", pode integrar elenco de "The Secret Service", filme de espionagem do diretor Matthew Vaughn, segundo o tabloide britânico "The Sun".
De acordo com fontes do veículo, a cantora já teria feito uma audição para o papel de uma "garota má". "Adele é exatamente o que Matthew está procurando", afirmou uma pessoa que não quis se identificar. Vaughn é diretor de "Kick-Ass - Quebrando Tudo" (2010) e "X-Men: Primeira Classe" (2011).
Esta seria a estreia de Adele nos cinemas, após uma breve aparição na série "Ugly Betty", em 2009. "Ele [diretor] quer grandes nomes de várias áreas de atuação para transformar o filme em uma grande franquia", continuou a fonte ao "The Sun".
O nome do ex-jogador de futebol David Beckham também já foi ligado ao filme. "Beckham foi questionado por Colin Firth se ele gostaria de estar no filme, mas ele ainda não está completamente compromissado com ele", disse outra fonte do veículo. "Ele ama filmes e quer aparecer na telona – mas é algo ocasional, não uma carreira."
Por enquanto, Colin Firth e Samuel L. Jackson estão confirmados no filme, uma adaptação da HQ escrita por Mark Millar. Além dos dois, o inglês Michael Caine foi confirmado como chefe da organização de espionagem da produção. Elton John é especulado como outro famoso fora do cinema que fará uma participação no filme, que começa a ser rodado em 2014.