Adele e Brad Pitt estariam vivendo um romance? Foi o que apontou a revista australiana "New Idea". O rumor de um novo casal formado pelo ex-marido de Angelina Jolie e a cantora - comparada à Angélica em foto recente - animou a internet e ganhou as redes sociais. Segundo a publicação, os dois teriam se aproximado e estavam se conhecendo melhor. No entanto, o "Gossip Cop" site especializado em detectar fake news no mundo dos famosos indicou que o rumor, na verdade, é um alarme falso.
De acordo com o "Gossip Cop", o artigo da revista australiana induz ao erro argumentando que a britânica, adepta da dieta Sirtfood, teria dedicado ao galã de Hollywood um show em 2016. Na ocasião, a intérprete de "Rolling In The Deep", na verdade, citou a separação dele com Angelina e se afirmou triste com o fim do relacionamento entre os atores de "Sr. e Sra. Smith". O site norte-americano indicou ainda ter consultado uma pessoa próxima aos artistas que alegou que a situação é "completamente falsa".
Se a proximidade de Pitt e Adele não é um fato, outro artista tem chamado a atenção dos fãs pelas constantes interações na rede social da artista. O rapper Skepta sempre deixa comentários amorosos nas fotos da artista. Solteira desde o término com Simon Konecki, pai de seu filho, Angelo, de 7 anos, Adele teria se aproximado de Skepta por ambos estarem em uma situação parecida na vida amorosa. "Adele e Skepta apoiaram-se muito depois que seus relacionamentos se separaram. Eles têm um vínculo estreito e definitivamente há uma conexão especial", indicou uma fonte ao "The Sun".