Agitando as redes sociais nos últimos dias ao assumir um romance com o jogador Bruninho, Rafa Kalimann anunciou que está deixando o Brasil por um tempo. A influenciadora está com viagem marcada para Moçambique para uma ação humanitária.
Emocionada, Kalimann, que marcou presença no São João da Thay ao lado de outros famosos, explicou que a ida para Moçambique, país localizado no sudeste da África, está planejada há um bom tempo, porém foi impedida de ir por conta de alguns imprevistos.
"Não ia falar antes de dar certo, porque... Dá até vontade de chorar ao falar.... Deve ter mais de um ano que estou tentando fazer isso acontecer. Mas agora vai dar. Estou indo para Moçambique no domingo. Hoje é dia de fazer a mala. Estou muito feliz por isso, vocês não sabem como. Tem muitas pessoas que acompanham isso faz tempo e esse momento chegou, da volta", iniciou Rafa.
"Tenho refletido muito em como vai ser essa volta depois da minha vida ser tão diferente, tão mudada como a minha mudou. E se eu ia mostrar sobre, porque é um lugar tão delicado para mim agora. Nem era uma coisa questionável, mas se tornou em meio a tantas questões", completou.
Com embarque marcado para o próximo domingo (3), a apresentadora, que chamou atenção dos seguidores ao publicar uma foto seminua, assumiu o romance com o jogador de vôlei. Após a revelação, o ator João Vicente, com quem viveu um affair, parou de seguir Bruninho no Instagram gerando especulações sobre uma possível briga entre os dois.
Para o jornal "Extra", Kalimann disse que acredita que tudo não passa de um mal entendido entre eles. "Eles são amigos. Acho que foi um mal entendido. Eu não sei da história, não quis entrar nisso. Eles são amigos, eles que se entendam. Ali, não sei o que rolou de fato", garantiu.