Tatá Werneck fez seus seguidores gargalharem ao compartilhar uma reportagem a respeito de sexo e câncer. Como assim? "O sexo oral é agora a principal causa de câncer de garganta", diz o post original repostado pela atriz, prestes a voltar ao ar como uma striper na novela "Terra e Paixão". A sucessora de "Travessia" estreia dia 8 de maio e reúne vários motivos para ser imperdível.
Com seu bom humor peculiar, a mulher de Rafael Vitti deixou um comentário bem direto. "Por favor, não diz isso", pediu a mãe de Clara Maria, 3 anos, que vem chamando atenção pela altura. Os seguidores de Tatá entraram no clima também de maneira bem-humorada.
"Puxado, né?", questionou um. "Me fez rir muito agora", completou um segundo. Um terceiro repostou notícia dizendo que o câncer de garganta se dá por conta do HPV e não ao sexo oral. "Pode jogar basquete em paz Tatá, tá tudo bem!", disparou. "Precisando voltar a viver no erro", "não se tem um minuto de paz" e "tempos difíceis" foram outros comentários deixados no Twitter de Tatá.
Destaque na festa de lançamento da próxima novela das nove, Tatá dias antes viu o jornal "Extra" postar notícia a respeito de uma possível crise no casamento dela com Rafael Vitti e que eles teriam feito, inclusive, um acordo que previa parar de expor a vida a dois na web. A apresentadora do "Lady Night" se pronunciou de forma direta.
"Fonte: meu c*", afirmou. "Só porque ele vai quando o mar está bom pro apartamento dele no Recreio (dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio), que ele vai há mais de oito anos, e porque somos dois idosos que não postam fotos", completou a atriz.
Já no evento no qual a novela foi lançada, Rafael se pronunciou também, fazendo coro com a mulher. "Sinceramente eu nem leio (as notícias sobre crise). Eu estou em outra frequência. Cara, eu acordo cedo, eu vou pegar onda, eu não tenho nem a assessoria de imprensa. Eu sou outro tipo de artista", declarou.