Ludmilla se apresentou no palco principal do Lollapalooza 2023 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, onde entregou tudo com um setlist que contava com seus grandes hits e hinos do álbum "Vilã". Depois da apresentação, a cantora reuniu amigos no rooftop do Shopping Light para um after conhecido como Fervo da Lud.
Além de Ludmilla e de sua mulher, Brunna Gonçalves, várias celebridades se divertiram no evento, entre elas Jade Picon, Giovanna Lancellotti, Maísa Silva, Klara Castanho, Bianca Andrade, Mari González, Emilly Araújo, Isabeli Fontana, Gabriela Versiani, Gabily, Catherine Bascoy e Bia Miranda.
Para a balada pós-festival, as famosas apostaram em peças curtas, de cintura baixa, óculos de lentes coloridas, mix de estampas, botas de plataforma e camisetas baby look. A estética dessa tendência, que é conhecida pelo termo "Y2K" [que na tradução para o português significa anos 2000], representa o retorno de peças de roupa e acessórios que bombaram no início do século.
Nas redes sociais, os visuais das personalidades foram duramente criticados. "Onde esse povo compra essas roupas?", perguntou uma. "Parem de reviver a moda dos anos 2000", pediu outra. "Cada look mais ridículo que o outro, para não dizer bizarro. Povo quer dar uma de fashionista e veste essas presepadas", opinou uma terceira.
"Eu nunca vi tanta roupa feia reunida", afirmou um. "Essa moda do anos 2000 é tão feia. Parem de se vestir assim, por favor", acrescentou mais uma. "Meu Deus, o que tá acontecendo com a moda, sério mesmo?!?", questionou um. "O mundo está realmente perdido. Não é possível essas roupas", concordou uma. "A moda morreu", lamentou um.
Ainda nos comentários, Bia Miranda, vice-campeã de "A Fazenda 14", foi comparada à drag queen Pabllo Vittar. "Achei que era a Pabllo Vittar, sério", apontou uma. "Por um minuto pensei que era Pabllo Vittar", observou outra. "Pabllo Vittar, é você", indagou um terceiro. "Tá a cara da Pabllo Vittar", destacou mais um. "Pensei que era a Pabllo", completou uma usuária.