O reinado de "Bridgerton" chegou ao fim fora do Brasil, pois a adaptação dos romances de Julia Quinn acaba de ser destronada por uma minissérie que, no mesmo dia da sua estreia, já era a mais vista da Netflix pela Espanha. Mas será que o sucesso também será estrondoso por aqui? Com título "Ni una más", em espanhol, e "Não nos Calaremos", em português, a trama é baseada no romance homônimo de Miguel Sáez Carral.
Dividido em oito episódios, a série conta a história de Alma, uma má aluna que escreve uma mensagem chocante na fachada do instituto que diz "Cuidado. Um estuprador está escondido lá". Será então necessário resolver as questões de quem é o violador, quando ocorreu o ataque e quem é a vítima, embora também seja possível que na realidade tudo seja uma grande mentira.
"Alma é uma jovem insegura e com baixa autoestima de dezessete anos. Um dia, em um ato desafiador, ela coloca uma placa na frente do instituto em que estuda com grandes letras vermelhas dizendo 'aqui se esconde um estuprador'", diz a sinopse.
Um dos grandes atrativos de "Não nos Calaremos" é o seu elenco, já que Alma é interpretada por Nicole Wallace, a grande protagonista de "Minha Culpa" (Prime Video). Participam também Aïcha Villaverde, Teresa de Mera, Gabriel Guevara, Ruth Díaz, Eloy Azorín e Ivan Massagué.
"Não nos Calaremos" chegou à Netflix no dia 31 de maio e no mesmo dia de seu lançamento já havia ultrapassado "Bridgerton", na Espanha. Além disso, também venceu "Eric", minissérie estrelada por Benedict Cumberbatch que chegou à plataforma no mesmo dia.