Deborah e Kerline ficaram inconformadas com a vitória de Pétala na Prova de Fogo em "A Fazenda". As duas conversaram após Pétala vencer a prova e Deolane discutir com Iran Malfitano e apontaram que a produção da Record supostamente favoreceu a peoa.
"O dia que eu for conversar com você, você vai ficar de queixo caído", disse Deborah. "Eu tô muito encafifada, muito mesmo. Rádio, audição. Era pra ser, entendeu?", continuou, dando a entender que as instruções de Pétala soaram mais alto do que Kerline.
"Sabe que eu pensei que eles iam fazer isso? Na figura. Eles iriam colocar as figuras decisivas pro lado dela. Pra ela fazer o caminho", disse Kerline. "Minha intuição, é muito difícil [de falhar]", pontuou Kerline, que estava no plano de tornar uma amiga Fazendeira e acabou sendo eliminada.
No entanto, outras coisas estão incomodando Kerline. "Outras coisas mais importantes dentro do grupo estão me preocupando muito mais", disse. "Estou bolada", completou. Deborah avisou que a preocupação de Kerline era grava e a ex-BBB, que chocou ao revelar o valor do cachê que recebeu da Globo, rebateu. "Então estamos de gravidades iguais, pra mim, sim", completou.
Em conversa com Pétala, Deolane contou que ia jogar baixo, comentando algumas falas polêmicas de Iran Malfitano. "A favela venceu, aceita", gritou Deolane. "Agora vai ser bem baixo. Antes era só uns palavrãozinho, agora é jogo baixo. Tudo que falar será usado contra você mesmo", prometeu.
"Eu jamais usaria esse negócio contra o Iran. Só que, no momento que pra mim foi a gota d'água, ele usando minhas frases contra mim", disse Pétala. "Ela não vem querer menosprezar minha história, minha vitória, meu sucesso? Que o dela não foi construído em cima de ninguém? 'Advogada de bandido', sou mesmo, e tô com o bolso cheio", contou Deolane.