Naldo Benny vem demonstrando não ter medo de se posicionar sobre assuntos de "A Fazenda". Após pedir a saída de um aliado da esposa, a Moranguinho, o cantor foi além e resolveu torcer para André Marinho durante a Roça da semana, composta por Bia, André e Ruivinha de Marte. O cantor explicou a decisão e criticou o grupo de Deolane, nova Fazendeira do programa.
"Minha mulher que está no jogo e eu acredito que ela, por estar lá dentro e não vê o que rola aqui fora, ela vai pelo grupo e tal, ela vai pedir 'fica Bia'. Mas se ela tivesse aqui fora e vendo o que já foi falado dela, infelizmente as covardias que já fizeram, que ela e André, o planejamento de tirarem eles por não serem prioridades, se ela soubesse disso, ela não teria essa posição", começou.
"Eu, por questão de responsa de vê o moleque maneiro para caralh*, peço para vocês que me seguem aqui que votem no André. Podem fazer eu votar na Bia, mas que votem no André. Não tenho nada contra Bia, menina maneira, mas eu acho uma injustiça com o André", acrescentou.
Mostrando que está ligado no reality show da Record mesmo com saudade da esposa, Naldo deu seu ponto de vista sobre diversas situações, incluindo a treta entre Shayan e Morango. Desta vez, o cantor criticou o posicionamento das aliadas de Moranguinho, alegando que a Deolândia nunca priorizou a funkeira.
"No jogo que eu vejo, a Ellen em muitas escolhas de resta um, de primeiro integrante a ser escolhido, a escolher bolinha, a Ellen sempre foi a última opção. Eu lembro muito bem porque eu estou assistindo desde o começo e a Ellen sempre foi a última opção. Tomara que ela não seja agora, que ela não se decepcione, porque eu acho que isso vai acontecer em algum momento", relembrou.
Naldo também contou do acordo entre Moranguinho e André, que não foi cumprido pela dançarina, sobre um priorizar o outro por sempre se tornarem última opção entre Deolane, Bia e Pétala. "O André tinha esse combinado com ela de tipo: 'Bateu em mim, eu salvo você, bateu em mim, eu escolho você'. Acho que agora o mínimo que eu posso fazer por ele é pedir para que vocês votem nele, independente de grupo A ou B, ele tinha um combinado, sim, ele foi um cara maneiro", falou.
"Infelizmente não posso nem dizer que minha mulher está errada porque ela não sabe, tadinha, o que está acontecendo. A gente aqui de fora que vê o que falam dela quando ela não está presente, o que já falaram, o que já foi feito e o que já programaram. Por enquanto não conseguiram e por isso minha indignação", explicou.
"Em momento algum o André foi um falso amigo. Acredito que depois ela vai se arrepender muito e ela pelo emocional, psicológico e inconscientemente ela comprou um outro barulho devido a um clima de escolha que não era dela. Então, é isso. Fortaleçam o André aí", completou.