![](https://static1.purepeople.com.br/articles/8/35/98/48/@/4122310-a-fazenda-estreia-na-noite-desta-terca-f-580x326-3.png)
![A Fazenda estreia na noite desta terça-feira (13)](https://static1.purepeople.com.br/articles/8/35/98/48/@/4122310-a-fazenda-estreia-na-noite-desta-terca-f-100x90-3.png)
![A Fazenda: Pepita some das redes sociais e colunista aponta participação em reality](https://static1.purepeople.com.br/articles/8/35/98/48/@/4122292-a-fazenda-pepita-some-das-redes-sociais-100x90-3.jpg)
![A Fazenda: Pepita explicou o motivo do sumiço](https://static1.purepeople.com.br/articles/8/35/98/48/@/4122295-a-fazenda-pepita-explicou-o-motivo-do-s-100x90-3.jpg)
![A Fazenda: Pepita diz que não irá para reality da Record](https://static1.purepeople.com.br/articles/8/35/98/48/@/4122298-a-fazenda-pepita-diz-que-nao-ira-para-r-100x90-3.jpg)
![A Fazenda: ex-namorado da mãe de Neymar, Tiago Ramos tem comportamento preocupante, de acordo com ex](https://static1.purepeople.com.br/articles/8/35/98/48/@/4122301-a-fazenda-ex-namorado-da-mae-de-neymar-100x90-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Após o vazamento da lista com os participantes de "A Fazenda 14", que estreia nesta terça-feira (13), o público não ficou surpreso quando a Record anunciou alguns nomes como Deolane Bezerra, Deborah Albuquerque, Mulher Moranguinho e Thomaz Costa. No entanto, o público não esperava por Bia Miranda, neta de Gretchen que vive uma polêmica familiar depois de um affair com Adriano Imperador, assim como tem um outro nome que surpreenderia o público.
"A Fazenda 14": + Veja as últimas notícias sobre 'A Fazenda' no nosso canal
De acordo com Gabriel Perline, do iG Gente, que também publicou sobre o comportamento agressivo de Tiago Ramos, ex-namorado da mãe de Neymar, Pepita pode surgir no reality. A aposta do colunista é que Pepita seja apresentada nesta segunda-feira (12) assim como os outros participantes do Paiol, apresentado por Rico Melquiades e Adriane Galisteu.
A suspeita aconteceu após Pepita sumir das redes sociais no mesmo período do confinamento dos participantes. De acordo com a coluna, Kayque Nogueira, marido da cantora, também estava postando conteúdo sem a esposa.
Usando as redes sociais, a funkeira explicou que não será desta vez que o público a verá em "A Fazenda". "A única fazenda que estou é do quarto do meu filho", brincou. "Eu fiquei fora da internet porque fui para o Rio. A minha mãe está no terceiro câncer e eu falei para o Kayque que ia passar um tempo no Rio para ajudar minha mãe", continuou.
Pepita explicou que não tem certeza se conseguiria ficar longe do filho, além de mencionar que passou a valorizar mais algumas coisas após a doença da mãe. "Eu já era um ser humano que valorizava a vida, depois desses dias que eu passei lá com a minha mãe, eu valorizo mais ainda. Me dediquei a ajudar minha mãe", completou.