Lucas, Shayan e Deolane se enfrentaram na Prova do Fazendeiro antes da eliminação de Thomaz em "A Fazenda 2022", na noite desta quinta-feira (20). No entanto, durante uma rodada da prova, Adriane Galisteu não contou para Ruivinha que ela estava respondendo o questionamento para Shayan, o que afetou o iraniano na dinâmica.
Antes do anúncio da eliminação de Thomaz, Adriane Galisteu contou do erro da emissora e explicou como não mudaria o resultado. "Caso a Ruivinha tivesse errado por qualquer motivo, o Shayan andaria e pararia na casa com o cavalo, acionando o comando de andar mais duas casas", explicou Galisteu.
"Porém, isso não mudaria o resultado da prova. Afinal, pela ordem do sorteio, o Lucas sempre começava as rodadas. Na sexta rodada, tanto ele como Shay andaram duas casas. Então, eles continuariam empatados", continuou.
"Na sétima rodada, o Lucas respondeu primeiro e acertou a resposta. Ou seja, por ser o primeiro a jogar, pela ordem do sorteio, o Lucas seria o fazendeiro de qualquer maneira. É isso! Desculpem nossa falha e com isso a roça continua valendo!", completou Galisteu.
Deolane foi a mais votada para continuar no programa, no entanto sua volta foi ofuscada pela briga que causou a expulsão de Tiago e Shayan do programa. Deolane e Galisteu foram pegas de surpresa com o confronto e o programa estava ao vivo quando a briga se intensificou.
"Eles estão colocando o jogo a perder. Pode ter acontecido alguma coisa que caracterize expulsão. Claro que a gente vai olhar tudo agora, todas as câmeras e chamar tudo no VAR. E vamos falar e mostrar para vocês amanhã", avisou Galisteu quando ninjas invadiram a casa.
Deolane tinha acabado de voltar e pediu para chamar a produção para dar um fim na briga. "Chama a produção. Chama a produção que a produção vai resolver", gritou. "Ele cuspiu. Ele tá cuspindo em todo mundo", rebateu Bárbara sobre Tiago. "Olha isso aqui, olha isso aqui", disse Tiago, apontando para o peito com Lucas afirmando que presenciou a agressão. "Você não encostou nele, né?", questionou a advogada. "Não, ele me machucou", afirmou Ramos.