A rivalidade entre Deborah e Deolane passou dos limites e causou a demissão de um funcionário da TeleImage, empresa responsável pela área técnica e produção de "A Fazenda 2022". De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a empresa demitiu um funcionário nesta segunda-feira (26) após ele publicar uma imagem de Deborah nos bastidores do programa, causando reclamações nas redes sociais, principalmente por parte da torcida da ex-Power Couple Brasil, que deduziu uma torcida do profissional direcionada para Deolane.
Na madrugada do último sábado (24), o diretor de imagens Moises Soares postou uma foto em que dizia estar de olho no que estava acontecendo em "A Fazenda", principalmente na "cozinha de Deolane", nome que lidera a enquete de rejeição do reality show. (+ Veja as últimas notícias sobre 'A Fazenda' no nosso canal).
Com uma participação polêmica e até prevendo um possível cancelamento, Deolane também causou repercussão com a foto publicada pelo funcionário por causa de uma acusação de torcer para a advogada. "O cara trabalha nas câmeras da Fazenda, torcendo para a Diabolane? Pode isso?", apontou a conta Comento Realitys.
Depois da repercussão, Soares pediu para que o perfil apagasse a postagem para não ser prejudicado, uma vez que Adriane Galisteu e Rodrigo Carelli foram marcados no post. No entanto, o apelo não funcionou após prints se espalharem pela internet.
De acordo com o Notícias da TV, a saída do funcionário aconteceu porque a emissora entendeu que seu comportamento deu margem para a idoneidade do programa se tornar uma dúvida. Mesmo sem torcida declarada na postagem feita pelo funcionário da TeleImage, o público pode interpretar de diversas maneiras, o que não é bom para a imagem do programa.