Mais uma Roça formada em "A Fazenda 2022" na noite desta terça-feira (25). Bárbara Borges, Pétala Barreiros, Vini Buttel e Pelé Milflows estão na berlinda após uma semana intensa e com revelações por parte dos participantes. No entanto, apenas um deles ficará de fora da Prova do Fazendeiro, que acontece na noite desta quarta-feira (26).
Antes do Fazendeiro Lucas indicar um rival,Adriane Galisteu pediu para Kerline abrir o poder do lampião, assim ela ganhou imunidade. Na sequência, Lucas indicou Bárbara e criticou a atriz. "Eu percebo que quando o erro vem do nosso grupo, ela levanta podcasts vitimistas, quando vem do lado do grupo dela, eu não vejo nenhuma posição", explicou.
"Na verdade, eu estou esperando a qualquer momento que eles venham em mim. Eu passei a ser alvo pelo meu posicionamento, não é nenhuma novidade. Sempre que eles estão com a indicação, eu já fico esperando ser o alvo. Eu tenho meu posicionamento firme, não tenho posicionamento de vitimista", rebateu a atriz que chorou por não poder desistir do programa.
O segundo banquinho ficou com Vini, que foi o mais votado. Depois de Vini, Pétala abriu o pergaminho que ganhou de Kerline. "Você é o terceiro roceiro de hoje, caso já esteja na roça, escolha o terceiro roceiro entre os peões da baia ou da sede", anunciou.
Sobrando no resta um, Pelé sentou no banquinho da roça. Conforme tinha avisado anteriormente, o músico desejava sair do programa usando o mesmo método que Thomaz, indo para roça e pedindo para o público tirá-lo, mas não foi o que aconteceu.
Após vetar Vini da Prova do Fazendeiro, Pelé e Bia discutiram porque a neta de Gretchen relembrou o momento em que Pelé avisou que queria sair do programa, mas ele negou que tenha dito que queria sair.
"Aqui todo mundo chora. O Tiago chorou e o Shay foi em cima dele. Eu também falo que eu quero sair, mas eu não fico: 'se o Thomaz conseguiu, eu também vou conseguir'", disse Bia. "Se você falou que você queria sair e agora tá dizendo que vai fazer tudo, isso é uma mentira", acrescentou.
"Bia, fica tranquila. Eu não vou discutir com você. Eu precisava de um gás aqui dentro. Eu falei com o André e com a Moranguinho. Eu precisava me sentir vivo. Eu preciso fazer prova, eu preciso me movimentar. E se eu sair, tá tranquilo", rebateu Pelé, que esqueceu que fez uma paródia afirmando que queria sair do programa.