O nome de Marina Ferrari não saiu da boca dos famosos de "A Fazenda 13". A influenciadora foi alvo de fofocas do que Solange Gomes chamou de "Rádio Fazenda" e ainda figurou discussão entre Rico Melquiades e Fernanda Medrado na formação da Roça. Tudo porque especulam sobre sua família "riquíssima" de acordo com alguns, inclusive o amigo. Sua família respondeu a dúvida, após a polêmica.
"Ela pode até ser considerada de uma família que vive em uma boa condição social, pois sabemos que não é a situação da maioria dos brasileiros, mas longe de ser rotulada de família rica", revelou Jurandir Gomes, o empresário pai da alagoana.
O pai da influenciadora lamentou a fofoca que foi uma das polêmicas dentro do reality show, e destacou que Marina Ferrari sempre foi batalhadora e buscou conquistar seus objetivos. A jovem de 28 anos cresceu vendo o pai cuidar de comércios e empresas, o que a fez gostar dessa área.
"Mesmo que ela fosse de uma família riquíssima, que não é o nosso caso, isso não seria nenhum demérito para ela. Pelo contrário, ela teria que ser parabenizada por ser uma batalhadora e sempre ter corrido atrás", disse ele.
Desde nova, Marina quis ter seu próprio empreendimento e hoje é dona de um salão de beleza e de uma loja própria, a Marina Ferrari Store, que montou com os seus recursos. Ela é dona também de uma linha de maquiagem e de produtos para cabelo.
A morena se formou em administração em Maceió, mas chegou a fazer um curso de maquiagem no exterior após seus vídeos sobre beleza começarem a fazer sucesso na internet. Marina se formou no Make Up For Ever - New York.
Interessada na carreira artística, Marina Ferrari chegou a morar no Rio de Janeiro e estudou atuação, além de fazer sessões com fonoaudióloga, para melhorar a desenvoltura nos vídeos.
Assim como os outros participantes de "A Fazenda 13", Marina se preparou para a entrada no reality show. Além de ter uma equipe comandando suas redes sociais e fotos e vídeos elaborados antes de virar peoa, sua assessoria de imprensa fez entrevistas com a jovem.
Na divulgação de seus posicionamentos, Marina Ferrari exaltou a própria trajetória. "Não sou uma pessoa acomodada, não gosto de ficar parada, gosto de ser ativa, de inovar, pesquisar, estudar para trazer conteúdo para os seguidores e eu fico feliz com isso", disse.
"Além disso, sempre tratei todo mundo bem, com carinho, respeito e humildade. Sempre quis ter o meu, sempre quis batalhar, mostrar que posso mais, principalmente para quem me julgava, para quem me criticava", lembrou.
A alagoana também já criticou a cultura de cancelamento, ao falar sobre seus empreendimentos e carreira, que acaba sendo alvo de comentários e repercussão na web, por ser diretamente relacionada à internet.
"Desejo alcançar cada vez mais sucesso. Para mim não se trata apenas de questões financeiras, busco ser feliz e ter sucesso em tudo que eu fizer", revelou Marina Ferrari.
"Sou totalmente contra a essa política de cancelamento porque acho que todas as pessoas têm direito de errar. Não é só porque ela é pública, que ela tem que ser julgada e condenada pelos seus erros", comentou, sobre os comentários negativos na web.