"A Fazenda 13" teve novo momento viral protagonizado por Rico Melquiades. Após MC Gui voltar fazendeiro, deixando Bil e Dayane Mello na roça com Gui Araújo, o humorista subiu na mesa da sede e passou a provocar a modelo e sua maior inimiga, pedindo votos para que ela saia.
"Cobra caninana está na roça, gente. Vamos tirar a cobra caninana que a energia dela está pesando nela e em todo mundo", gritou Rico na madrugada desta quinta-feira (25). "Vamos tirar a Karol Conká de 'A Fazenda'", completou.
"Vamos curtir esse momento", gritou Dayane, entre os berros do inimigo, com quem havia feito as pazes após rasgar a jaqueta. Depois, a modelo ficou rindo, visivelmente sem graça. Cobra caninana é o apelido pelo qual Rico vem chamando a ex-amiga no reality.
O influenciador seguiu provocando a modelo. "Não vou te dar palco, não, Rico", falou Dayane Mello. "Cobra caninana, caninana, caninana!", continuou ele. "Não vou te dar palco, Rico", repetiu a peoa. "Não precisa me dar palco", respondeu o humorista.
"Gente, vamos tirar a cobra caninana. O Brasil precisa de paz, gente. Ela mesmo falou que estragaram a energia dela, mas ela mesma que estragou com a energia que a energia dessa menina é pesada.", pediu novamente Rico.
A referência à Karol Conká já foi feita em ocasiões anteriores pelo peão. Rico traçou um paralelo com a participante do Camarote, grupo destinado aos famosos, do "BBB 21", depois que Dayane citou Juliette Freire, campeã e fenômeno da edição.
O humorista havia dito que Dayane jamais seria "uma Juliette" e estava "mais para Karol Conká", já que a rapper teve altíssimo índice de rejeição ao ser eliminada do reality show da Globo.
Rico Melquiades seguiu provocando Dayane Mello e falando sobre como acha sua energia pesada. A modelo desconversou e chamou MC Gui, brincando com o único aliado da casa sobre como devem se preparar para a live no Tiktok, já que o peão é o novo fazendeiro.
"Gente, vamos tirar a cobra caninana. O Brasil precisa de paz, gente. Ela mesmo falou que estragaram a energia dela, mas ela mesma que estragou com a energia que a energia dessa menina é pesada", disse Rico.
Por fim, o peão foi alertado por Gui Araújo, que tinha se metido no atrito chegando a perguntar ao humorista como é uma cobra caninana, enquanto Rico apontava para Dayane dizendo que ela representava o animal.
Gui disse para o humorista não citar participantes de outros realities (Karol Conká) e Rico concordou, pedindo desculpas para a rapper.
"Karol Conká, desculpa, é uma ofensa para você comparar você com essa menina. Não, pelo amor de Deus, é muito pesado para ela. Karol Conká, desculpa comparar você com ela! [...] É pesado comparar a Karol Conká com ela porque ela é muito pesada, ela é pior.", disse ele.