Mileide Mihaile passou a tarde chorando em "A Fazenda 13" após ter seu cabelo cortado pela amiga, Marina Ferrari nesta terça-feira (16). A empresária pediu para a maquiadora aparar as pontas, mas ela acabou cortando demais e, antes da formação da roça, Mileide se surpreendeu com o resultado.
"Bicha, a senhora é louca, viad*? Não era tanto assim não, mafiosa", disse ela ao espantar-se com a quantidade de cabelo no chão após o corte de Marina, enquanto Dayane Mello, desafeto da maquiadora desde que a chamou de feia, observava.
"Meu Deus do céu, ficou chanel meu cabelo", disse a ex-mulher de Wesley Safadão. Ela lamentou e disse que só queria que somente a "pontinha" fosse cortada, e Marina argumentou que tirou a parte ressecada.
Em seguida, Mileide Mihaile, cujo choro dentro da casa foi motivo para sua mãe não contar que está com câncer, foi para debaixo do edredom lamentar derramando lágrimas.
Os peões viram a situação e como a empresária estava abalada desde antes com a mudança de visual e foram consolá-la. "Está chorando, ela?", indagou Rico, surpreso. O humorista se aproximou da cama com Gui Araújo e MC Gui para ajudar.
"O cabelinho vai crescer, está bonitona ainda", disse o funkeiro. "Pode ter certeza que não está feio", completou ainda MC Gui em outro momento, com apoio de Gui Araújo e em meio a soluços de Mileide.
Depois da formação da roça, Gui Araújo foi conversar com Mileide Mihaile e Sthe Matos para tentar convencê-las a se aliarem à Dayane. As duas se recusaram e a influenciadora mostrou grande resistência à estratégia de jogo do colega.
"Aí, eu prefiro contar com a Sol do que com ela. Eu prefiro. [A Day] era sorrisinho, abracinho, empurrando e empurrando o meu na faca.", argumentou Sthe.
"Vocês estão demorando pra enxergar as coisas. Vocês ficam indo na ideia de Bil e ficam nessa aí", criticou Gui Araújo. Mileide é próxima do ex-BBB, que tem mantido boa relação com a maioria da casa. "Não, é que é uma realidade muito distante", ponderou a empresária.
Gui argumentou depois que acha que Dayane "despertou" depois de dois meses e fez o certo ao se aproximar deles. Sthe perguntou, de forma inquisitiva, se a modelo seria, então, uma aliada.
"Não é uma aliada, mas é um elo. Na hora que precisar falar assim 'vou te salvar e você vai salvar a Teté' e ela vai falar 'beleza'.", respondeu o fazendeiro. Finalizando a discussão, Mileide disse que não confiava na modelo.
Depois que o peão, frustrado, saiu de perto das amigas, Mileide e Sthe continuaram debatendo a situação. A pivô do divórcio de Dynho afirmou que achava que todos tinham uma leitura errada de jogo e que não confiava em Dayane, nem mesmo para estratégias na sede rural.
Mileide concordou. "Na hora que ela [Dayane] tiver disponível, meu voto é nela e acabou-se. Se quiserem, me botem na roça.", disse.