Aline Mineiro admitiu que exagerou nas carícias trocadas com alguns colegas de confinamento de "A Fazenda 13" e revelou que seu destino com o namorado, Leo Lins, é incerto já que o humorista precisa de tempo para pensar. A modelo ainda esclareceu a polêmica cena no edredom com MC Gui, que foi um dos maiores motivos para a eliminação dupla dos dois.
"Eu vendo as cenas que vocês viram, não tem outra interpretação. O que eu tenho a fazer é reconhecer que foi um carinho excessivo de muito abraço, de ficar muito perto sem pensar na pessoa aqui fora. Então, eu já pedi desculpas para o Léo", disse Aline em entrevista ao "Link Podcast" nesta quarta (15).
A ex-panicat contou que o namorado precisa de "um tempo para pensar" e não sabe como a relação com Leo Lins vai ficar. "Eu não sei explicar o meu estado civil. O babado está tão grande que não sei o que falar", disse, além de revelar, em outro momento, que a situação no edredom tratou-se de um "carinho na perna" de MC Gui.
Saiba mais sobre as últimas notícias de "A Fazenda 13".
Após a eliminação de Aline e MC Gui na reta final de "A Fazenda 13", a curiosidade sobre o status de relacionamento dos ex-peões reinou. Os dois foram alvo de muita especulação por cenas polêmicas que viveram, apontadas como românticas.
Ao participarem do "Cabine de Descompressão", programa da web com os eliminados do reality show, MC Gui e Aline viram a repercussão de sua relação e como Beatriz Michelle, noiva do funkeiro, reagiu à situação. Leo Lins se manteve mais discreto, mas chegou a fazer piadas sobre "festas íntimas" sem a modelo.
Na entrevista ao podcast, Aline explicou que pediu desculpas ao amado por telefone, e que ele quis um tempo. "A gente teve uma conversa por celular, a gente não se encontrou pessoalmente ainda. [...] Foi falado no momento que ele quer me escutar, mas por respeito e porque gosta muito de mim.", revelou ela.
"A gente tem uma relação muito boa de conversa de casal, mas, no momento, ele quer um tempo para ele, para digerir tudo o que aconteceu. Então, a situação está bem complicada e pedi imensamente desculpa para ele por tudo.", completou Aline Mineiro.
A modelo explicou também que sua relação com MC Gui não era romântica e que foi mal interpretada pelo público.
"As pessoas estão julgando por uma atitude que aconteceu no edredom, que elas não viram e tão supondo, acreditando nessa situação e criaram isso. Não viram beijo, não viram...", argumentou.
Aline disse que não teria como nada acontecer com o funkeiro, já que estava deitada para o lado oposto do dele no sofá da sede.
"Na hora que eu levantei, eu acordei e eu passei, realmente, a mão na perna dele. Eu dei um carinho na perna dele e foi isso o que aconteceu.", explicou ela.
A ex-peoa explicou ainda que se arrepende de ter bebido tanto durante as festas da edição e relembrou os beijos trocados com algumas colegas do confinamento.
Ainda que seu relacionamento com Leo Lins fosse aberto apenas para mulheres, ela julgou seus atos como exagerados.
"Sóbria, eu teria dosado melhor as minhas atitudes. [...] Eu sou carinhosa com todo mundo, sou dessa alegria com todo mundo, gosto de todo mundo sorrindo, [...] pego a pessoa sentada para dançar. [...] Eu bebi em todas as festas", disse ela.
"Eu me envolvi com a Dayane, beijei ela na primeira festa, beijei a Medrado e depois fiquei com a Teté [Sthe]. Então, foi indo e, nesse final, teve a somatória que acho que me prejudicou e sou humilde o suficiente para falar que errei.", admitiu.
"Pedi até desculpa pro meu namorado que ele não merecia essa situação, na questão da intimidade que tive com o Gui na questão de carinho.", reforçou Aline Mineiro.
Ainda assim, ela garantiu que nada aconteceu com MC Gui. "Aí fora foi visto de um jeito. Aqui dentro a gente tinha um carinho de amigo. [...] Eu conheço o MC Gui desde antes da 'Fazenda'. A gente nunca teve nada", afirmou.
Outra relação polêmica vivida por Aline na sede rural, que não chegou a ser comentada, foi com Tiago Piquilo, que levou sua então namorada, Tania Mara a romper o relacionamento de sete meses após dar unfollow no sertanejo.