"A Fazenda 13" já teve mais um detalhe da nova decoração, que promete ser uma das grandes novidades do programa, divulgado. O diretor geral do Núcleo de Reality da Record, Rodrigo Carelli, revelou em sua conta do Twitter, uma parte da decoração de uma das salas da casa dos futuros peões do elenco, em Itaperica da Serra. O diretor também adiantou detalhes sobre o Paiol, que despertou grande curiosidade do público.
"Eu não posso adiantar muito, porque essa história 'vazou', de que vai ter esse paiol. Mas, o que eu posso dizer é que ele vai causar e vai definir uma coisa muito importante da temporada", disse ele, em entrevista a Antonio Tabet, no canal "Salve", da Twitch. O humorista perguntou então se a dinâmica será boa ou ruim. "Bom para o programa, mas não necessariamente bom para os participantes", respondeu Carelli.
Em todas as participações recentes do diretor em lives, entrevistas e interações nas redes sociais, os fãs do reality rural têm pedido para que o que Carelli considera o melhor elenco de todas as edições não tenha ex-BBBs. O motivo apontado pelo público é de que os fã-clube dos ex-participantes do "Big Brother Brasil" tumultuam a competição.
"Óbvio que eu vou ter certeza disso [que é o melhor elenco da edição], junto com o público, porque tudo pode acontecer", avaliou ele na entrevista da Twitch. "Mas, eu acho que a gente tem um elenco forte, variado e impactante. Acho que vai ser briguento, no sentido de querer ganhar o prêmio", completou.
Tanto na live quanto no Twitter, após Rodrigo Carelli fazer menção à nova decoração da roça, indagando de qual parte da casa os seguidores achavam que era a parede, os fãs citaram ex-BBBs. "Não coloca ex-BBB, Carelli pelo amor de deus, as fandoms vão estragar o reality" , disse uma. "Principalmente do Bil", concordou outra.
"Sem ex-bbb na Fazenda é a única coisa que queremos. Ninguém merece Bill e Emilly [Araújo] na mesma edição. Fora isso acho que está tudo bem...", comentou outro. A ex-campeã do "BBB" já descartou participação na edição deste ano.
Além dos 20 participantes, o público poderá escolher, entre os quatro famosos que estarão no Paiol, do lado de fora da casa, uma celebridade para entrar na casa e surpreender os peões. Carelli afirmou que não poderia dar muitos detalhes sobre a dinâmica porque, além do "vazamento" de informações, o elenco não pode saber como será a novidade, para que possam ser surpreendidos.
A live foi feita no dia 1 de setembro, enquanto os famosos só foram pré-confinados no dia 3. Os quatro famosos que estarão no Paiol, da terça-feira da estreia (14) até a sexta-feira da mesma semana são: a influenciadora Sthefane Matos, a tiktoker Mah Tavares, o rapper Krawk e Alisson Jordan, dançarino e coreógrafo.
Durante quatro dias, o público fará votação no Tiktok para que um deles possa entrar e competir pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.