O reality show "A Fazenda" ainda nem começou, mas a disputa pela vaga extra no programa já pode ter competidores confirmados. Estreia, marcada para o próximo dia 14, terá uma dinâmica inédita envolvendo a rede social TikTok, um dos patrocinadores da atração. A empresa teria desembolsado um total de R$ 100 milhões no investimento.
De acordo com o colunista Gabriel Perline, do portal "Notícias da TV", quatro participantes devem disputar a 21ª vaga do reality em separado. A competição acontece no chamado "Paiol", uma espécie de "Casa de Vidro", dinâmica que ficou conhecida no "Big Brother Brasil". A votação será feita exclusivamente pelo TikTok, de modo que será necessário ter o aplicativo caso o internauta queira votar.
Entre os nomes mais cotados para participar da disputa, que deve permitir o uso de celular no pré-confinamento, estão a influencer Sthefane Matos, que ficou conhecida após se envolver em uma polêmica a respeito da paternidade de seu filho; e Mah Tavares, famosa justamente no TikTok. Além das duas, o rapper Krawk; e Alisson Jordan, que é coreógrafo, modelo e dançarino, também devem entrar no paiol.
O elenco completo já teria sido confirmado extraoficialmente, mas agora o público espera a confirmação da produção. A expectativa é que pelo menos sete participantes sejam revelados no próximo dia 9, quando haverá uma coletiva de imprensa a respeito da atração no "Hoje em dia".
Além disso, haverá um novo slogan no programa, que passará a se chamar "A Fazenda - celeiro de Lendas". A mudança é uma referência ao sucesso dos participantes após a saída do reality, como aconteceu com Jojo Todynho, campeã da última edição, além de Viviane Araújo e tantos outros.
Em meio à expectativa para a estreia e o anúncio do elenco, alguns famosos têm usado as redes sociais para negar qualquer participação. É o caso da ex-BBB Emilly Araújo, que chegou a vencer o "Big Brother" em 2017. Em uma explicação rápida, a influencer disse que já teria tido "hate maçante" o suficiente, de modo que não queria ter sua vida exposta novamente.