"A Fazenda 2021" ganhou mais um nome: Arcrebiano Araújo, que participou do "BBB 21" e de "No Limite 5". O modelo e educador físico deve se encontrar no reality rural da Record TV com nomes como Gabi Martins, MC Gui e Tati Minerato. Segundo o colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", o cachê que receberá na emissora paulista fez Arcrebiano assinar o contrato e desistir do "Bake Off Brasil", talent show culinário do SBT.
Aliás, o valor do vínculo pode deixar Felipe Prior de fora do reality, que começa no próximo dia 14 com Adriane Galisteu estreando como apresentadora da competição, que deve eliminar três participantes na estreia. Para ingressar em "A Fazenda 13" e disputar R$ 1,5 milhão, Arcrebiano embolsará R$ 120 mil, mais do que ganharia no SBT.
A nova temporada poderá ter ainda Nego do Borel e Tati Quebra Barraco, e o pré-confinamento começa nos próximos dias em um hotel como forma de prevenção ao novo coronavírus. A Roça será formada às terças, um dia após a Prova de Fogo e um dia antes da Prova do Fazendeiro; a eliminação será na quinta. E a convivência dos peões terá foco maior de sexta a sábado.
De segunda a sexta, "A Fazenda 2021" irá ao ar após a série "Quando Chama o Coração"; aos sábados, depois do resumo semanal da novela "Gênesis", e no primeiro dia da semana na sequência do "Domingo Espetacular".
A lista de possíveis Peões inclui ainda o sertanejo Tiago, dupla de Hugo, os influencers Marina Ferrari e Lucas Vrau, Jéssica Costa (filha de Leonardo), o ex-jogador Richarlyson Barbosa, a assistente de palco Valentina Francavilla e o funkeiro Jon Jon. Ao todo serão 94 dias de disputa e a final está prevista para dezembro.
Quem viajar para Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, terá que respeitar uma série de regras. As malas não podem levar correntes, colares, drogas e amuletos, além de bichos de pelúcia. Por outro lado, a produção aconselha as mulheres carregarem 10 vestidos, metade desse número de saias e sete calças.
Já os homens devem levar uma dezena de calças, o dobro de cuecas e cinco casacos, fora camisas e pijamas. Camisas com frases escritas serão avaliadas pela equipe de produção antes de serem liberadas ou vetadas.
Desde a estreia, em 2009, o reality rural já premiou atores, modelos e cantores. Dado Dolabella foi o primeiro vencedor, seguido de Karina Bacchi (2009/2010), Daniel Bueno (2010), Joana Machado (2011), Viviane Araújo (2012), Bárbara Evans (2013), e DH Silveira (2014).
Depois, Douglas Sampaio (2015), Flávia Viana (2017, após um ano sem reality), Rafael Ilha (2018), Lucas Viana (2019) e Jojo Toddynho (2020).