A nova linha Boca Rosa chega com a promessa de revolucionar o mercado da beleza. Nesta semana, a empresária e influenciadora Bianca Andrade surpreendeu seus milhares de seguidores com as novidades de sua marca.
O primeiro produto revelado desta nova linha é o Stick Pele, base com 50 tons de pele disponíveis e que promete transformar a rotina de beleza das mulheres brasileiras por apenas R$89,00.
"É uma fórmula inovadora, que transcende a categoria de bases tradicionais, pensada especialmente para a vida agitada das mulheres brasileiras, o Stick Pele é multifuncional: de base, a contorno, corretivo e o que mais a sua criatividade quiser explorar. E todos podem ficar tranquilos quanto ao uso, pois os produtos foram testados dermatologicamente e oftalmologicamente. Mas não só isso, além da sua versatilidade, o Stick Pele possui FPS30 UVA/UVB, protege contra a luz azul, possui Vitamina E e é resistente à água e ao suor" explica Bianca Andrade fundadora e CEO da Boca Rosa Company.
Para o desenvolvimento da paleta de cores escuras, Boca Rosa contratou como consultor Tássio Santos, especialista em pele negra, referência na produção de conteúdo sobre maquiagem para pele negra e escritor. Com uma vasta gama de cores entre claras, médias, escuras e retintas, o portfólio de 50 cores foi elaborado para atender a maior parte dos tons e subtons da população brasileira.
O formato em stick multifuncional garante a praticidade de aplicação e manuseio do produto que aliado a formulação inovadora, entrega cobertura uniforme e uma textura cremosa que permite a construção de camadas de acordo com o desejado. Sem deixar a pele craquelada ou com aspecto ressecado, o produto é indicado para todos os tipos de pele. Além disso, o Stick Pele é hipoalergênico, livre de parabenos e não comedogênico.
E nesta segunda-feira (17), A Boca Rosa apresentou ao mundo seu mais um produto revolucionário, que redefine o conceito de maquiagem multifuncional: o Stick Cor, que oferece uma versatilidade incrível podendo ser usado como blush, sombra e batom.
A linha é composta por 9 cores nomeadas, de forma muita divertida e carinhosa, com os apelidos das cidades do Brasil: Beagá (Belo Horizonte), Gyn (Goiânia), Jampá (João Pessoa), Jeri (Jericoacoara), Manaux (Manaus), Rildy (Rio de Janeiro), Tapajós (Tapajós) Poa (Porto Alegre) e Vix (Vitória). A ideia central é conectar a brasilidade que está na essência da marca através da homenagem a cidades do Brasil.
A seleção de cores foi especialmente definida com base em estudos de tendência e nas diferentes tonalidades de pele das mulheres brasileiras. São 9 cores com efeito glow que compõem uma cartela de tonalidades terrosas, rosadas, vinho, avermelhadas e até tons irreverentes que irão surpreender.
"O Stick Cor possui alta performance e um efeito glow que realça a beleza feminina, que pode ser prática e descomplicada. Com este lançamento, atendemos a necessidade da consumidora que ama estar por dentro das tendências, busca praticidade e rapidez na maquiagem e tons versáteis. Possui textura cremosa com excelente espalhabilidade, acabamento aveludado, é 100% vegano, com vitamina E e é indicado para todos os tipos de pele.", afirma Bianca Andrade, CEO da Boca Rosa.
Outro lançamento icônico da Boca Rosa foi o pó compacto em sete diferentes tonalidades, criado para atender variados tons de pele e oferecer uma cobertura natural e uniforme.
"Desenvolvemos o pó compacto com o objetivo de levar mais praticidade à rotina de beleza da mulher brasileira. É nossa prioridade criar produtos multifuncionais que sejam rápidos e fáceis de aplicar, sem comprometer a qualidade. O pó compacto trás todas essas características, proporcionando alta durabilidade, excelente cobertura e cuidando da pele", explica a CEO de Boca Rosa, Bianca Andrade.
Todos os novos produtos Boca Rosa poderão ser adquiridos no site oficial da Boca Rosa a partir do dia 25 de junho e em todas as lojas parceiras no Brasil, como Sephora, Renner, Riachuelo e C&A, além do canal farma e perfumarias do país, como Panvel, Venâncio, Ikesaki, Sumirê, Soneda, entre outros, a partir de 26 de junho.