Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão juntos há quase um ano. Desde que tornaram o namoro público, os dois se tornaram um exemplo para os casais. Nas redes sociais, os internautas não escondem que admiram o relacionamento e que são fãs do pernambucano e das atitudes dele na relação. Pensando nisso, o Purepeople reuniu 5 motivos que mostram por que se apaixonar pelo professor.
O advogado sempre compartilha declarações apaixonadas para a namorada no Instagram. Quando postou a 1ª foto com Fátima na rede social, o pernambucano aproveitou a música "Valsa da Ilusão", de Zé Manoel, para exaltar a relação: "... e o meu caminho vai ser teu caminho / Encontraremos a felicidade". Recentemente, em seu perfil, o ativista listou as qualidades da jornalista: "Feliz é o homem que tem a melhor amiga, a namorada e a amante... em uma mulher só".
Mesmo em campanha eleitoral, Gadêlha arranjou um tempinho para comemorar o aniversário da jornalista. O advogado chegou com bolo e surpreendeu a namorada às vésperas da data: "Amanhã é o aniversário dela e a surpresa deu certo. Muita saúde, sucesso e felicidade, meu amor. Você me faz muito feliz".
O advogado já mostrou que é festeiro! De Pernambuco, o ativista levou a jornalista para conhecer o Carnaval da cidade e sempre compartilha momentos de diversão nas redes sociais. Juntos, os dois já dançaram coladinhos em um show de forró, curtiram a folia nos blocos de ruas do Rio de Janeiro e até mesmo se fantasiaram de Mulher-Gato e Batman para festa a fantasia!
Para muitos, namoro à distância é um problema. Mas não para Túlio e Fátima. Em entrevista recente, a artista contou que a distância evita discussões desnecessárias no relacionamento: "É um tempo de muita qualidade, você não perde tempo discutindo, às vezes penso que um aborrecimento qualquer que tenha e que os casais demoram dias para resolver. A gente não tem esse tempo. Não temos nem o tempo para o desentendimento, vamos direto entendendo e simbora".
Às vezes é difícil separar vida pessoal e profissional no namoro, mas o advogado consegue. Com carreira na política, o pernambucano evita misturar a profissão com o relacionamento: "Minha trajetória me dá o conteúdo e legitimidade para defender o que defendo. Meu relacionamento nada tem a ver com a minha vida política. Minha vida pessoal só traz essa visibilidade, que não tem conteúdo político. Mas talvez seja interessante essa visibilidade, pela importância das redes sociais. Costumo separar minhas coisas e não misturar". Além disso, Gadêlha afasta que foi o responsável pela nova fase da jornalista: "Acho que há um pouco de machismo nisso de atribuir só a mim o momento atual dela. Eu já encontrei ela assim, desse jeito. Realizada profissionalmente, pessoalmente".
(Por Tatiana Mariano)