Larissa Manoela e André Luiz Frambach vão romper o noivado em 2024! É o que garantiu Robério de Ogum para o próximo ano dos atores, que ficaram noivos em 18 de dezembro de 2022. Além disso, a atriz e cantora vai sofrer influência da sogra em relação à carreira, repetindo alguns comportamentos de seus pais, Silvana e Gilberto.
Neste ano, Larissa assumiu o controle da própria carreira, concedeu uma entrevista bombástica ao "Fantástico" e abriu mão do patrimônio que havia conquistado em prol dos pais, de quem está afastada. Além disso, Silvana foi acusada de no passado dar uma surra na filha e, dias atrás, se livrou de ser processada por intolerância religiosa contra os pais de André Luiz.
Robério foi ao "Superpop" (RedeTV!) desta semana (13), antecipou o que pode acontecer nos próximos 12 meses com Larissa e afirmou que a artista enfrenta um "carma" na vida. "É uma previsão muito triste. O Senhor Ogum me mostrou que é um carma que ela está vivendo. O namoro dela está chegando ao final", afirmou.
Larissa e André Luiz engataram a relação em 2021, mas logo romperam. Em 2022, retomaram o relacionamento e ficaram noivos nas vésperas do Natal passado. Ainda segundo o vidente, a paranaense que completa 23 anos dia 28 terá outro problemas.
"E ela vai viver o mesmo drama que viveu com a mãe e o pai, vai ter a influência da mãe do namorado dela, na carreira dela. Então, isso é um carma. Hoje, o namorado, os pais do namorado dela têm influência sobre os dois, inclusive na carreira dela", prosseguiu, acrescentando que a separação de Larissa e André Luiz será em breve.
"O que ela viveu com a mãe, com os pais, vai viver (com os sogros)", reforçou. Convidado da atração, Aaron Tura questionou: "A gente está falando de uma questão patrimonial para deixar claro. Ela (Larissa) vai separar e os pais do noivo estão envolvidos na carreira e vai ter uma discussão de valores, é isso?".
O vidente assentiu, previu ainda uma reconciliação entre Larissa e os pais (algo previsto também por Márcia Fernandes), e exaltou a "energia" e "beleza espiritual" da atriz. "Sempre vai estar protegida. Tudo o que ela viveu não foi nada racional, foi carma"