Larissa (Grazi Massafera) chegou ao fundo do poço. A modelo, que sempre teve seus clientes no book rosa para ganhar mais dinheiro, perdeu tudo o que juntou por causa do vício nas drogas. E no capítulo da novela "Verdades Secretas" que vai ao ar na quinta-feira (3), Larissa vai chegar ao ponto de passar frio e ficar praticamente sem dinheiro para comer.
Depois de ir morar na rua após o namorado, Roy (Flávio Tolezano), ser despejado, a loira vende suas bolsas de grife e até sapatos para se drogar. Apenas com um cobertor fininho, ela começa a congelar de frio na rua e pede: "Um conhaque ia bem. Tá bem frio". Neste momento Roy, que já assaltou Alex (Rodrigo Lombardi) na saída de um restaurante, avisa: "A grana tá no fim, mal sobra pra dois sanduíches".
Larissa acaba com sua carreira de modelo após dar escândalo durante trabalho
Quando começou a se drogar, enquanto ainda namorava Sam (Felipe de Carolis), Larissa usava o dinheiro que ganhava com seus raros trabalhos como modelo para comprar os entorpecentes. Mas depois que engatou o romance com Roy sua carreira começou a ir por água abaixo por causa da falta de profissionalismo, já que passou a ir drogada para todos os trabalhos.
No último evento para o qual foi contratada por Visky (Rainer Cadete), Larissa deu um escândalo e acabou expulsa do local, sem sequer receber seu pagamento. Inconformada, ela vai até a agência de Fanny (Marieta Severo) exigir o seu dinheiro. Ao ser informada que não teria o que receber, já que não prestou o serviço de maneira adequada, Larissa levantou a blusa e mostrou os seios. A cena foi presenciada por Fanny, que humilhou a jovem, que xingou e cuspiu no rosto da dona da agência, afundando de vez sua carreira no local.
E Roy vai pelo mesmo caminho. Cheio de marra, ele chega na agência e fala para Visky: "Eu sou o Roy, namorado da Larissa, lembra? Eu vim falar de trabalho. Você prometeu me dar trabalho". "Prometi? Ah, dá licença, eu estou megaocupado. Tem um superdesfile pra fazer, dois catálogos da Like, e pintou mais um de uma supergrife", diz o booker, desconversando. Roy insiste e Visky rebate: "Com essa cara? Aqui, não, entendeu que não tem lugar pra você? Meu amor, olha pra você, você está um lixo. Cheira mal, o cabelo grudado, a pele amarela, cara de quem está na droga direto. Nem aqui nem em nenhuma agência tem lugar pra você". Irritado, Roy o chama de bicha e lhe dá um soco. No meio da confusão, Lourdeca (Dida Camero) tenta ajudar o booker, mas apanha também e Roy só é contido com a chegada de três modelos.
(Por Carmen Moreira)