A verdade virá à tona nos próximos capítulos da novela 'Verdades Secretas", depois que Alex (Rodrigo Lombardi) for atacado à faca por Edgard. O rapaz tenta se vingar do empresário desde que soube do estupro sofrido pela noiva, Lyris (Jéssica Córes). Cada vez mais fissurado por Angel (Camila Queiroz), o marido de Carolina (Drica Moraes) vai procurar Fanny para exigir que a modelo conte a verdade à amiga sobre o suposto estupro, como informa a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Acreditando que o pai de Giovanna violentou sua noiva, Edgard (Pedro Gabriel Tonini) vai atacá-lo com uma faca, mas na confusão acaba ferindo Robério (Gláucio Gomes), braço direito do executivo. Diante disso, Alex vai até Fanny (Marieta Severo) explicar o que aconteceu na noite em que esteve com Lyris e pede sua ajuda para esclarecer a história.
De olho nos negócios que mantém com ele, a dona da agência manda Lyris procurar Angel para explicar que não foi violentada e que recebeu dinheiro pela noite de sexo. Com a mentira, o noivo da modelo rompe o relacionamento. Confira tudo o que vai acontecer nesta semana!
Lyris fez book rosa e inventou estupro por medo do noivo
Após ser colocada contra a parede, Lyris admite que foi para cama com Alex por vontade própria. A amiga de Angel diz que inventou a história por medo da reação do noivo e explica que topou fazer book rosa com Alex para pagar a dívida de seu apartamento.
Depois que a modelo abre o jogo sobre o falso estupro, Edgard, que planejou a vingança contra Alex, ficará decepcionado e sairá de casa, dando fim ao relacionamento com a moça.
Giovanna vai conseguir sua emancipação após chantagear o pai
Os planos de Giovanna estão dando certo! A jovem fica sabendo que seu pai foi cliente de Arlete e decide chantageá-lo para poder viajar com Anthony (Reynaldo Gianecchini). A modelo encara o empresário em seu escritório e dispara: "Maluco você já é. Teve um caso com a Angel e depois casou com a mãe dela. Eu sei que você teve um caso com ela. Tenho até testemunha".
Sem saída, o marido de Carolina se vê obrigado a fazer com que a ex-mulher assine os papéis de emancipação, mesmo que ela discorde: "Peraí, Alex, não é assim. Você não me explicou por que emancipar a Giovanna. Acha que manda em mim. Como mãe, tenho direito a me recusar". "Enquanto você depender do meu dinheiro, é assim: eu mando, você obedece. Recusa pra ver. Assina", grita o executivo.
(Por Júlio Parentes)