Os próximos capítulos de "Vai na Fé" mostrarão Rafa (Caio Manhente) se voltando contra Kate (Clara Moneke) após seguir os passos de Theo (Emílio Dantas). O jovem ficará enfurecido depois de descobrir a verdade sobre a namorada ter sido amante do seu pai e acabará tomando uma atitude de vilão na novela das 7 da Globo.
De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, divulgadas nesta sexta-feira (30), o estudante confrontará o bandido, que acabará embebedando o filho e fazendo com que ele ligue para a ex-namorada para humilhá-la por suas atitudes.
No capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira (05), Theo convencerá Rafa a sair para afogarem as mágoas no bar de Orfeu (Jonathan Haangensen), depois de dizer que já foi como o menino. O ex de Kate, que faz uma grandiosa prova de amor pela menina, recusa a bebida oferecida pelo antagonista da trama e o lembra que ele toma remédio controlado.
Isso faz com que o empresário, que perderá o apoio de Lumiar (Carolina Dieckmann), o provoque: "Vai o que, te deixar meio zureta? É pra isso que a gente bebe! Experimenta. Você não fica nem curioso? Um gole! Vamos brindar, anda?".
Rafa aceita experimentar uma dose de uísque e, depois de um tempo, tentará ir embora, mas será contrariado por Theo. "Vai pra onde? Voltar pra barra da saia da mamãe? Ela mentiu pra você, esqueceu? Se eu te falasse, você não ia acreditar em mim, ia? Do jeito que você me trata! A Kate quis dar uma de esperta e pegar pai e filho", alfinetará o vilão.
Já um pouco embriagado por conta da bebida, Rafa decide ligar para a ex, que testemunhará contra o pai dele no tribunal, e dispara: "Nunca mais olha na minha cara, sua...". A melhor amiga de Jenifer (Bella Campos), então, o interrompe para perguntar onde ele está. "Não interessa onde eu tô! Kate, Kátia, tanto faz!", responderá. A garota notará o tom de voz alcoolizado do namorado e o questiona sobre estar na companhia de Theo.
"É o teu pai aí do teu lado? Onde esse homem doente te levou? Sai daí, gatinho!", disparará. "Não me chama de gatinho! Nunca mais me chama de gatinho!", gritará o jovem, deixando Kate em pedaços.