"Vai na Fé" exibirá o seu último capítulo na próxima sexta-feira (11), e temos muitos motivos para sentir saudades da novela das 7 da Globo. Se você está curioso para saber todos os detalhes sobre a reta final do folhetim, vai amar saber o que acontece com Kate (Clara Moneke) no desfecho da trama de Rosane Svartman. A melhor amiga de Jenifer (Bella Campos) terminará ao lado de Rafa (Caio Manhente) e levará vida de madame ao ficar rica em uma grande reviravolta.
Theo (Emílio Dantas) finalmente vai pagar pelos seus crimes no final de "Vai na Fé". O vilão acabará perdendo tudo após levar um golpe da sua secretária, planejar fugir do país, tentar matar Ben (Samuel de Assis) e arquitetar um sequestro no dia do casamento do advogado com Sol (Sheron Menezzes).
Foragido, o grande antagonista da história tem um final triste e solitário. Em contrapartida, Rafa e Clara (Regiane Alves), precisam reestruturar toda a sua vida após o sumiço do empresário. Enquanto a mãe do rapaz não demonstra qualquer interesse em liderar a companhia do ex-marido, por estar focada em retomar a carreira de modelo e no seu namoro com Helena (Priscila Sztejnman), Rafa toma um novo rumo na vida.
De acordo com informações da jornalista Sabrina Castro, do Notícias da TV, o personagem de Caio Manhente assumirá o cargo de presidente na Bastos Imports, ao mesmo tempo em que continua com o seu trabalho como fotógrafo.
Rafa decidirá reformular por completo as estratégias da empresa do pai e, com isso, acaba mantendo um ótimo fluxo financeiro, fazendo bastante sucesso. Isso faz com que Kate fique livre para levar uma verdadeira vida de madame, surfando na ascensão do seu grande parceiro amoroso.
Além disso, Clara deixa no passado a sua inimizade com a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) e a aceita na família.