Muitas emoções na última semana de "Vai na Fé "! No capítulo desta quarta-feira (09), uma cena de tirar o fôlego vai movimentar a trama das 7. Orfeu (Jonathan Haagensen) vai atrás de Theo (Emilio Dantas ) para atirar no vilão, mas vai acabar acertando o carro. Já o empresário atropelará o ex-sócio.
Após Theo tentar passar a perna em Orfeu, em um plano montado pelo advogado Ricardo (Heitor Martinez ) para levar o fugitivo de volta a cadeia, que conseguiu sair da prisão em um caminhão, o ex-sócio quer um acerto de contas com o vilão. Sem dinheiro, Orfeu conseguirá uma arma e vai atrás do empresário para atirar nele. "É hoje que eu acabo com a tua vida, seu desgraçado!", dirá Orfeu.
Theo estará saindo do restaurante com Érika (Leticia Salles ) ao seu lado. Os dois vão entrar no carro do empresário e serão surpreendidos pelo ex-sócio. Na sequência, o bandido puxará a arma e irá atirar contra o carro do empresário, que também está na mira de Ben (Samuel de Assis), após conseguir um vídeo que pode incriminá-lo por abuso sexual.
No entanto, o vilão vai conseguir escapar da direção da bala e ainda conseguirá atropelar Orfeu, que ficará ferido. "Achei que fosse morrer. Esse bandido entrou na frente do carro e começou a atirar contra a gente", dirá Theo, que estará assustado, enquanto Érika estará em choque com aquela situação que acabou de presenciar.