Eliza (Marina Ruy Barbosa) não tem um momento de paz na novela "Totalmente Demais". Após fazer a cabeça do filho, Arthur (Fábio Assunção), exigindo que ele expulse a ex-florista de casa, Stelinha (Glória Menezes) se alia a Carolina (Juliana Paes). Tudo para que o empresário não se envolva de forma amorosa com a candidata à modelo. A informação é do colunista Daniel Castro, nesta segunda-feira (11).
A professora não gosta nada de ver Arthur e Eliza em clima de intimidade durante o dia a dia. Em uma dessas situações, o empresário massageia a perna da ex-moradora de rua depois que a namorada de Jonatas (Felipe Simas) cai de mau jeito. "Essa mão não está subindo demais, não?", esbraveja Stelinha, adepta de um treinamento rigoroso com a ex-florista.
Ao mesmo tempo que se alia a Carolina, a matriarca passa a bater de frente com a neta, Jojô (Giovanna Rispoli), maior incentivadora de um romance do casal. "Mãe, você e a Jojô estão vendo história onde não tem! Eu só estou trabalhando", aponta Arthur, que a essa altura já terá quase beijado a ninfeta. Apesar da negativa, Stelinha não acredita nas palavras do filho.
Jojô empurra o pai em cima de Eliza
Em cenas previstas para serem exibidas a partir do dia 20, a filha de Gilda (Leona Cavalli) vai treinar com o empresário para um ensaio inspirado nos Jogos Olímpicos. "Se você cair eu te seguro", alerta ele. É nesse momento que a filha dele se aproveita e empurra o pai em cima da ex-moradora de rua. Eliza e Arthur rolam pelo chão embolados.
A filha biológica de Germano (Humberto Martins) acaba reclamando de dores na perna. O empresário, então, começa a massagear o local com uma pomada. Em tom de brincadeira, a jovem diz: "Não vai tirando casquinha não, seu tarado, que eu não sou das suas. Pode continuar. Mas sem mão boba". Stelinha presencia, então, a cena, e fica chocada. "Mas o que significa isso? Essa mão não está subindo demais, não?", questiona, deixando o empresário que salvou a garota do ataque de Jacaré (Sergio Malheiros), sem graça.
Quando estiver sozinha, a matriarca decide tomar as rédeas da situação: "Está na hora de eu tomar uma atitude". Para sua revolta, em outro dia, ela flagra Arthur e Eliza jogando basquete, com ele atrás da garota. "Podem parar imediatamente", grita Stelinha sem explicar a razão de seu grito de nervoso.
(Por Guilherme Guidorizzi)