Nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais", Rafael (Daniel Rocha) vai conseguir se vingar de Germano (Humberto Martins). Depois de ser dispensado por Lili (Vivianne Pasmanter), o fotógrafo se torna aliado de Carolina (Juliana Paes) e dopa Eliza (Marina Ruy Barbosa) para tirar fotos da modelo dormindo ao seu lado. O empresário cai na armação e dá um soco no ex-genro nas cenas que irão ao ar na semana que vem na trama das sete que substitui a inédita "Salve-se Quem Puder" há cinco meses em decorrência da pandemia do novo coronavírus, que paralisou as gravações.
No Uruguai, para fazer um ensaio fotográfico, Eliza cai no plano de Carolina. A jornalista batiza a bebida da rival, simula um falso flagrante romântico entre a modelo e Rafael e manda fotos para o site de Lorena Domingos (Adriana Birolli), colocando a culpa em Leila (Carla Salle) para depois demitir a estagiária. Para piorar a situação, Arthur (Fábio Assunção) aparece no hotel de surpresa e vê a cena, terminando o namoro com a ruivinha. Desolada, já no Brasil, Eliza recebe o apoio do pai, Germano, furioso com as fotos que viu. "Aquele Rafael é um cafajeste! Se aproveitou de você, como se aproveita de todas as pessoas que cercam aquele sem-vergonha!", resmunga, avistando, em seguida, o fotógrafo do outro lado da rua.
O ex-marido de Lili, com quem irá retomar o casamento, corre na direção do rapaz, acertando um soco que o deixa no chão. "Eu não tenho medo de você, Germano!", esnoba o ex-noivo de Sofia, se preparando para revidar. "Você é um filho da mãe, babaca, desgraçado! Se envolveu com minha filha, minha mulher e, agora, com minha outra filha!", dispara. Na tentativa de amenizar a briga, Eliza se mete na conversa e afirma não ter se envolvido com Rafael, que alfineta o ex-sogro: "Com você, não. Já com a Sofia e a Lili foi bem diferente".
Após forjar a própria morte por dois anos, Sofia se faz de desmemoriada e arma um flagra para forçar Lili a terminar com Rafael. Depois, vai até a boate atrás dele, bebe e propõe que os dois fiquem juntos. Como ele não topa, ela então o acusa injustamente de agressão. "Você não imagina o quanto doeu ver você e minha mãe juntos, mas eu tô disposta a passar por cima de tudo para a gente voltar a ser o que era", dispara a vilã, sendo cortada por Rafael. "Não se faz de sonsa. Para mim você lembra de tudo. Inclusive que me traía com aquele bandidinho, o Jota", acusa.
(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)