A disputa por Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai levar a Arthur (Fabio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas) brigarem na reta final da novela "Totalmente Demais". O desentendimento acontece antes do vendedor colocar um ponto final no namoro com a modelo. O rapaz procura o empresário depois de saber que a ex-florista vai se mudar para a França, país que deve receber gravações para o final da trama das sete da TV Globo.
"Você não desiste, né, Arthur?", inicia Jonatas, para quem Eliza vai fazer um striptease. "Desistir do quê?", rebate o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) fingindo não ter entendido a pergunta do jovem. "De querer me separar da Eliza! Mas dessa vez você vai quebrar a cara!", argumenta o enteado de Florisval (Aílton Graça), conforme antecipa a coluna "Telinha" do jornal "Extra" nesta terça-feira (3).
"Por que você quer levar a Eliza pra Paris? Fala a verdade!", pressiona o vendedor. "A Eliza modelo foi criação minha e eu quero que o mundo admire o resultado do meu trabalho! Paris vai ser só a primeira temporada dela longe do Brasil! Aceita!", dispara Arthur, responsável pelo flagra da ex-florista e Rafael (Daniel Rocha) na cama em armação de Carolina (Juliana Paes).
'Não faz o ciumento', sugere o empresário
A discussão entre o agente e o vendedor continua e o rapaz questiona o motivo do pai de Jojô acompanhar a modelo na viagem. "Você agora quer me ensinar a trabalhar? Era só o que faltava! Se o Germano (Humberto Martins) escuta os teus conselhos na Bastille, problema dele. Das minhas modelos, cuido eu!", provoca o empresário. Jonatas diz para Max (Pablo Sanábio) o substituir e o filho de Stelinha (Gloria Menezes) questiona se o jovem está se sentindo ameaçado ou inseguro.
"Não, tô sentindo cheiro de armação", dispara o ex-namorado de Leila (Carla Salle), alvo da paixão de Rafael. "Cheiro? Deve ser o defumador da Cida (Guida Viana). Agora dá licença que eu não preciso ouvir esse tipo de absurdo na minha casa. E no caminho pra Curicica, pensa no que eu vou te dizer: não faz o ciumento, porque isso só vai atrapalhar a carreira da Eliza. Citando minha filha: obrigado, de nada", finaliza Arthur.
(Por Guilherme Guidorizzi)