Lili (Vivianne Pasmanter) não vai se deixar abater após o assassinato da filha, Sofia (Priscila Steinman), nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". A essa altura a empresária já terá decidido reatar o casamento com Germano (Humberto Martins) e, com o incentivo do marido, resolve deixar a tristeza de lado, trocando juras de amor com o pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa), alvo de seguidas armações da vilãzinha. Reapresentada desde março, a trama das sete chega ao fim no dia 9 do mês que vem, sendo substituída pela reprise de "Haja Coração".
Após o funeral, Rafael (Daniel Rocha) procura a ex para tentar reatar o namoro, mas ela o dispensa, afirmando que a história dos dois acabou. Já em casa, a dona da Bastille comenta com o marido que não vai se entregar à dor e ao sofrimento pela morte da filha novamente. Germano e Lili têm uma conversa franca, que acaba com os dois na cama dizendo que se amam. A mãe de Fabinho (Daniel Blanco) olha a foto da família em seu tablet e comenta: "Lembra desse dia, Germano? Nós estávamos tão felizes. Quando eu penso que nunca mais teremos uma cena assim...". O executivo tenta consolá-la. "Meu amor, a vida continua. O Fabinho esta aí com a gente e agora a Eliza faz parte da nossa família. Vamos ter outros momentos felizes. Mas enquanto eles não vêm, eu vou ficar do teu lado. Na alegria e na tristeza", promete.
Apesar de triste, Lili declara: "Já chorei muito pela nossa filha. Nunca vou deixar de amá-la, mas dessa vez eu não vou deixar de viver. Vou trocar essa foto, não vai mais ser a capa do meu tablet". E Germano, contente, pergunta que imagem ela vai colocar no lugar, então. "Pensei numa estrada. Um horizonte. Algo que represente que a vinha continua. E ao lado do meu marido", responde. Na sequência da declaração de amor, Lili beija Germano e os dois seguem para a cama. "Eu te amo tanto, Lili. Tanto", ele diz, e ela retribui: "Eu também te amo, Germano".
Na outra ponta da história, Rafael vai entregar toda a armação de Carolina (Juliana Paes) para Leila (Carla Salle) após a jornalista ter armado o flagra de Arthur (Fabio Assunção) com ele e Eliza na cama. Ao descobrir o golpe, a ruivinha decide se vingar da rival e processa a editora da revista que dá nome ao folhetim.
(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)