Com o fim da novela "Totalmente Demais" na próxima segunda-feira (30), os desfechos dos personagens começam a ser mostrados pouco a pouco. Lu (Julianne Trevisol) e Jamaica (Gabriel Reif) continuarão o namoro que começou escondido e terão um final feliz, assim como os casais Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas), e Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção). Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", a produtora de moda ganhará uma exposição em sua homenagem, organizada pelo namorado.
No dia da inauguração da mostra do artista plástico, Lu será surpreendida logo na entrada. Ela chegará ao local tropeçando, já que está de olhos tapados por Max (Pablo Sanábio). "Assim eu vou cair, Max. Por que eu não posso entrar na exposição do meu namorado, que nem todo mundo?", questionará ao amigo, que também encontrará um amor no fim da trama das sete.
"Porque você não é todo mundo, coalinha", responderá Jamaica enquanto sai de trás de sua principal obra de arte: uma espécie de colagem de coisas roubadas da Lu. Já com os olhos destapados, ela olhará perplexa para a criação do namorado, que continuará a declaração: "Você é a minha musa inspiradora, o amor da minha vida. Essa exposição é sobre você, e para você".
Emocionada, ela dirá: "Tigrão! Meu pijama! Minhas pantufas! Até minha calcinha de bolinha! Bem que eu notei que tudo tinha sumido! Meu amor! Amei!". Lu dará um beijo apaixonado em Jamaica, observada por Max, que puxará as palmas para que todos aplaudam.
Quem estará na exposição é o casal Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter). "Eu não sabia que esse tipo de coisa era arte", dirá o empresário para a mulher. "É conceitual, Germano, a técnica que o artista escolheu pra se expressar. O Jamaica materializou o amor que sente por essa moça através dos objetos pessoais, íntimos...", explicará ela, grávida de mais um filho do marido, que brinca: "Ainda bem que ele não colocou um absorvente". Lili lançará um olhar recriminando Germano. "Desculpe, querida. É como dizem: obra de arte não é pra entender, é pra sentir. E se você gosta eu também gosto, pronto".
(Por Caroline Moliari)