Germano (Humberto Martins) vai revirar o seu passado e admitir para a ex-mulher, Lili (Vivianne Pasmanter), que teve um caso com Gilda (Leona Cavalli), nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". Quem adianta é o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (11). O que o empresário nem desconfia é que dessa relação nasceu Eliza (Marina Ruy Barbosa).
O pai biológico da candidata a modelo faz tudo isso para ter de novo a confiança de Lili, que flagrou o ex consolando Carolina (Juliana Paes). E após saber que a ex-amante lhe procurou para pedir dinheiro, depois depois de ser chantageada por Dino (Paulo Rocha). Com medo de Gilda contar a verdade para Lili, Germano resolve abrir o jogo com a mãe de Fabinho (Daniel Blanco).
"Prometi que não vou mais mentir pra você, esconder nada, te enganar", inicia o empresário. "Você teve mais de vinte anos para ser assim e não foi. Vai pra casa, Germano, por favor", responde, enfática, a herdeira da Bastille. "Ela (Gilda) veio me chantagear. Eu tive um caso com a Gilda quando ela trabalhava aqui", dispara o pai de Eliza.
'Dormindo com a empregada?', questiona Lili
A milionária fica sem reação e pergunta, chocada: "Eu tava em depressão e você dormindo com a empregada?". Germano admite que errou ao se envolver com Gilda e menosprezar a doença da mulher. "Eu não vou me justificar. O que eu fiz foi imperdoável. Você trancada no quarto, sem querer ver ninguém e eu pensando só em mim", afirma ele, que, a essa altura, já terá questionado Rafael (Daniel Rocha) se ele está envolvido com Lili.
No entanto, a herdeira fica mais revoltada com o ex-marido: "Você é um cafajeste, que não respeita a própria mulher, nem sua casa, nem seus filhos!". Germano alega que agiu errado e que não tem orgulho de ter tido uma atitude tão fraca em momento delicado da vida do casal. Tentando contornar a situação, afirma que a mãe de Eliza foi sua única amante, mas Lili não acredita.
"A personal trainer foi o quê? A sua antiga secretária? Encontros do acaso? E a pior de todas? A Carol, aquela interesseira!", ironiza citando a jornalista para quem o empresário pediu fingir uma relação. "Só flertes. Só te traí mesmo com a Gilda. Eu não queria te magoar, mas também não quero mais mentir", alega. "É inacreditável. Quando eu acho que você não tem mais como me ferir, você me vem com essa? Dentro da minha casa, Germano? A Gilda? Chega! Sai daqui, Germano. Sai!", esbreveja Lili dando fim à conversa.
(Por Guilherme Guidorizzi)