Mesmo depois de ter vivido sua primeira noite de amor com Jonatas (Felipe Simas), Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai começar a se envolver com Arthur (Fábio Assunção) nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". Morando na casa do empresário para se preparar para o concurso, ela vai começar a vê-lo com outros olhos e vai pintar um clima entre eles, de acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra".
Um dia antes da primeira prova da competição de modelos, Eliza se mostra ansiosa e Arthur decide colocar o filme "Luzes da cidade", de Charles Chaplin para eles assistirem. Durante a exibição, eles se pegam rindo e se olhando e, mesmo disfarçando, percebem que há um clima no ar.
Os dois ficam emocionados ao final do longa. "A beleza do Chaplin é fazer a gente rir, depois chorar e voltar a rir. Como se fosse criança de novo", diz Arthur. A aspirante a modelo quer saber se ele se sentiu assim vendo o filme e ele diz: "Não, eu me senti assim vendo você". Eliza fica sem graça e ele continua: "Você. A sua emoção me tocou. Eu tinha mais ou menos a sua idade quando eu vi esse filme pela primeira vez. Naquela época eu ainda tinha esse mesmo brilho no olho de quem tem a vida inteira pela frente. Me esqueci como era isso. E agora eu lembrei", explica Arthur. Ainda tocados pela emoção, eles se abraçam e são observados por Conceição (Guida Vianna).
Arthur fica com ciúmes de Jonatas
Um novo clima de paquera entre Eliza e Arthur acontece no dia do concurso "Garota Totalmente Demais", quando a jovem é vítima de uma sabotagem de Cassandra (Juliana Paiva) e acaba ficando de lingerie novamente na frente de todos. O dono da agência ajuda a costurar o vestido da aspirante a modelo e eles se olham com desejo. Depois, ela reage e corta o clima: "Tira a mão de mim, Arthur".
De volta à prova do concurso, Eliza novamente não consegue se soltar na hora de posar para as fotos, quando Jonatas chega e tira um sorriso iluminado da jovem, que fica mais à vontade diante da câmera. Mesmo tentando disfarçar, Arthur não consegue esconder que está com ciúmes.
(Por Caroline Moliari)