Por causa da armação de Carolina (Juliana Paes), Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ter mais um arranca-rabo com Leila (Carla Salle) nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". Acreditando que foi a rival quem vazou as fotos dela na cama com Rafael (Daniel Rocha), a modelo vai tirar satisfações com a universitária, que nega a acusação e ainda chama a ruiva de sonsa. Jonatas (Felipe Simas) presencia a discussão e defende a morena, deixando a outra ex-namorada furiosa. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 25 de abril.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois que Carol convence Rafael dopar Eliza e além de fotografá-los juntos ainda arma um falso flagra no hotel em que estarão hospedados, no Uruguai. Tudo para fazer Arthur (Fábio Assunção) se decepcionar com a garota Totalmente Demais e assim ter sua vingança pessoal contra o ex-amante.
A editora-chefe da revista encaminha as imagens comprometedoras para Leila, mas como a produtora não publica as fotos, Carolina então as envia para Lorena Domingos (Adriana Birolli), que tem um site de fofoca. Quando o vazamento é descoberto, a jornalista dá um jeito de colocar a culpa na funcionária, que acaba sendo demitida injustamente.
Jonatas defende Leila e Eliza se aborrece
Apesar de seu relacionamento a essa altura já ter acabado, Jonatas será o único a acreditar inocênia de Leila. Eliza aborda a rival justamente durante uma conversa dela com o ex, e dispara: "Leila! Já sei que foi você que espalhou as minhas fotos com o Rafael!". Atacada, a estudante se defende: "Não vou negar que eu tive vontade. Você é muito sonsa. Mas não fui eu que vazei aquelas imagens para o Neotop".
Ao ser ofendida, a filha de Germano (Humberto Martins) se altera. "Sonsa é você. Que tem coragem de mentir na minha cara". Nesse momento, Jonatas intervém: "A Leila nunca faria uma coisa dessas, Eliza". Revoltada, a ruvinha pergunta se o ex está do lado da produtora. "Não é questão de ficar do lado do ninguém, é a verdade. A Leila não fez isso. Eu confio nela", ele garante.
Contudo, Eliza não dá o braço a torcer. "Por que eu deveria acreditar em você, Leila? Aqui mesmo nessa rua você já me chamou de egoísta, agora foi de sonsa, o que mais? Você nunca foi com a minha cara. E quer saber? Dane-se!", diz, e sai em seguida.
(Por Samyta Nunes)