Depois de se decepcionar com Fabinho (Daniel Blanco), Débora (Olivia Torres) teve a chance de se dar bem novamente no amor ao conhecer Charles (Raphael Sander), na novela "Totalmente Demais ". Nos próximos capítulos da trama das sete, a irmã de Cassandra (Juliana Paiva) vai perder a virgindade com o rapaz. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
A princípio a cientista fica nervosa quando Charles tenta tirar sua roupa. "Minha mãe falou para eu não resistir, mas eu não consigo. Eu tenho vergonha", dispara Débora. "De mim?", pergunta o jovem. "Não. De mim. Do meu corpo. Você não deve nem saber o que é isso, você é lindo, perfeito. Mas eu não fico muito à vontade tirando a roupa na frente de alguém", responde a nerd.
Em seguida, a menina pede para ficar sozinha e o barman respeitar sua decisão. Em um outro dia, os dois conseguem ficar sozinhos em casa e o clima esquenta novamente. "Você não vai me pedir pra parar?", pergunta Charles. Em resposta, sua namorada diz que não e eles darão um beijo quente.
Na próxima cena, os dois já aparecem abraçados na cama. "Você não vai perguntar se foi bom pra mim, né?", questiona a filha de Hugo (Orã Figueiredo). "Eu sei que é clichê. Mas eu quero saber se foi como você esperava", pergunta o rapaz. " Foi melhor. Foi como eu quis e não sabia. Porque foi com amor", responde Débora que já virou modelo por um dia.
Suely beija Charles e põe Débora contra o namorado
Com a chegada de Suely (Danielle Winits), a harmonia do casal vai acabar. A ex-mulher de Hugo (Orã Figueiredo) vai pedir ajuda do barman para se aproximar de Débora, mas acaba beijando-o, para colocar a garota contra ele e a família.
Para se reaproximar da filha, a pilantra faz uma proposta de parceria a Charles: ela o ajuda a seduzir a estudante de química, se ele contribuir para sua reaproximação com a filha. Ingênuo, o amigo de Rafael (Daniel Rocha) aceita o trato e acaba caindo numa armação da sogra, que o beija e se faz de vítima, acusando-o de tê-la seduzido, para colocar Débora contra ele.
(Por Rahabe Barros)