Depois de se declarar para Arthur (Fabio Assunção), propor o fim da aposta e o dono da Excalibur negar, Carolina (Juliana Paes) ficará arrasada na novela "Totalmente Demais". Segundo informações da colunista Patricia Kogut, para receber um pouco de carinho, Carol vai até o bairro de Fátima atrás da irmã, Dorinha (Samantha Schmütz), e acaba encontrando com Germano (Humberto Martins).
Após exagerarem na bebida, a editora e o empresário, que já propôs um relacionamento, se beijam. Carolina convida Germano para dormir em sua casa e ele aceita. No entanto, não rola sexo porque enquanto Carol troca de roupa, o empresário acaba pegando no sono.
Ao mesmo tempo, Arthur conversa com o pai decide aceitar a proposta da jornalista. Na manhã seguinte, ele vai até a casa de Carol contar sua decisão e flagra os dois no apartamento da editora. "Germano?! O que você está fazendo aqui? Carol, que história é essa?", surpreende-se Arthur.
"Eu te devo satisfações? Mas é muita cara de pau. Eu estou na minha casa, com o meu convidado...", responde a editora. "Que, por acaso, dormiu aqui. Algum problema?", alfineta o empresário.
Depois de se irritar com o agente, Carolina pede a Germano alguns minutos a sós com Arthur e os dois seguem para o quarto. E a conversa vira discussão.
"Você estava mentindo o tempo todo, não é, sua tratante?", questiona Arthur. "Eu sei muito bem porque você deixou ele dormir contigo. Mais uma trapaça, não é? Foi que nem na Austrália, mas desta vez você levou às últimas consequências. Você seduziu o Germano por interesse. Você quer que ele te ajude a vencer a nossa aposta!", diz o agente.
"Você acha que eu desceria a esse nível, Arthur? Depois de todos esses anos, é isso que você acha de mim?", pergunta Carolina, que expulsa o agente de sua casa.
Arthur confunde os nomes e chama Carolina de Eliza
Mesmo apaixonada, Carolina vai ter uma nova decepção com o agente, nos próximos capítulos da trama das sete. Arthur aparece em seu apartamento, sedutor, na tentativa de convencê-la a perdoá-lo pelo beijo técnico que deu na ruiva, e acaba conseguindo fazê-la ter uma recaída.
Porém, quando os dois já estão na cama, o dono da Excalibur solta o nome da aspirante a modelo: 'Apaixonado por esse seu cheiro, sua voz, sua pele, seu sorriso... Ah, Eliza...". Revoltada, Carol o põe para fora imediatamente. "Nada do que você falar agora, vai mudar o jeito como você beijou a Eliza naquela prova. O jeito que você olha para ela, especialmente você ter falado o nome daquela infeliz enquanto a gente estava se amando", esbraveja a jornalista.
(Por Victor Tavares)