Germano (Humberto Martins) está cada vez mais certo do envolvimento entre Rafael (Daniel Rocha) e Lili (Vivianne Pasmanter) na novela "Totalmente Demais". E no capítulo desta segunda-feira (15), o presidente da Bastille volta a investir em Carolina (Juliana Paes), que também está decepcionada com Arthur (Fábio Assunção). A jornalista, porém, rejeita a ideia de ter um caso com ele.
Tudo acontece depois que Rafael deixa claro para o rival que está apaixonado por Lili e vai lutar pelo amor dela. Agora morador do bairro de Fátima e vizinho da irmã de Carolina, Germano encontra a editora-chefe da revista Totalmente Demais para tomar uma cerveja no Flor do Lácio e, como de costume, os dois consolam um ao outro. No meio do papo, ele dispara: "Sabe o que eu acho? Eles merecem mesmo que a gente tenha um caso. Por que, não? Nenhum dos dois parece querer a gente de volta. Ou estou errado? E mesmo na fossa você continua um espetáculo".
Carol se surpreende com a proposta, e diz mais uma vez que ama Arthur (Fábio Assunção), apesar de ele estar se envolvendo com Eliza (Marina Ruy Barbosa). Ainda assim, o executivo insiste que os dois "aproveitem" a fama de amantes que ganharam desde o vazamento do vídeo no site de Lorena (Adriana Birolli) e pelo menos finjam que estão juntos.
Arthur chama Carolina de Eliza na hora do sexo
Apesar de ainda estar apaixonada, Carolina vai ter uma nova decepção com o agente, nos próximos capítulos da trama das sete. Arthur aparece em seu apartamento todo sedutor, na tentativa de convencê-la a perdoá-lo pelo beijo técnico que deu na ruivinha, e acaba conseguindo fazê-la ter uma recaída.
Porém, quando os dois já estão na cama, entrelaçados, o dono da Excalibur solta o nome da aspirante a modelo: 'Apaixonado por esse seu cheiro, sua voz, sua pele, seu sorriso... Ah, Eliza...". Revoltada, Carol o põe para fora imediatamente. "Nada do que você falar agora, vai mudar o jeito como você beijou a Eliza naquela prova. O jeito que você olha para ela, especialmente você ter falado o nome daquela infeliz enquanto a gente estava se amando", ela esbraveja.
(Por Samyta Nunes)