Sucesso que fala, né? A partir de maio, Maiara e Maraisa vão assumir as cadeiras como as novas técnicas da sétima temporada do "The Voice Kids". As irmãs se juntarão a Michel Teló e Carlinhos Brown na edição voltada para jovens talentos.
Maiara não esconde a ansiedade e sabe da nova responsabilidade. "É uma experiência nova e bem desafiadora, estamos muito ansiosas. A posição de técnica é bem bacana, poder dividir conhecimento é incrível, mas tem a dificuldade da escolha", comentou.
"Essa parte temos certeza de que será bem complicada. Quando recebemos o convite, só me veio a imagem da cadeira virando, e eu acho isso um máximo (risos)", disse.
Aos 5 anos, Maiara e Maraisa já brincavam de cantar com o microfone na mão. Aos 11, começaram a compor. Seguiram a infância e juventude em festivais, fanfarras e shows em shoppings, até se tornarem uma das principais duplas do sertanejo do país.
Para Maraisa, o que mais a encanta no reality é a possibilidade de descobrir novos talentos. "Nós começamos a nos apresentar ainda crianças, participar do 'The Voice Kids' é como reviver um pouco de nossa história. São tantos os talentos desconhecidos espalhados pelo Brasil, e o 'Voice' tem o poder de apresentar alguns deles para muitas pessoas", destacou.
Maraisa já adianta qual o principal conselho que dará para os candidatos do seu time: "Eles devem se divertir e tratar com leveza, que assim tudo fica mais fácil".
O "The Voice Kids" tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção de gênero de Boninho e apresentação de Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores. O programa irá ao ar no domingo.